Lap Construções E Reformas De Imóveis

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 06-01-2021

CONTACTAR COM Lap Construções

Assim é Lap Construções E Reformas De Imóveis

A lap construções e reforma de imóveis está há 7 anos no mercado executando e planejando obras públicas e privadas tais como: prédios residenciais e casas de alto padrão , redes de esgoto drenagem, grandes reformas de edificações públicas e pavimentos inter travados.

Somos uma empresa com expertise nos mais variados sistemas construtivos, em busca constante de aprendizado e especialização.

Atuamos na área da construção civil desde de 2014 e disponibilizamos assistência completa desde a fase de projeto até a conclusão da obra.

Trabalhamos com planejamento, organização e transparência.

Área de trabalho de Lap Construções E Reformas De Imóveis

Construção: Construção de Casas | Arquitetos | Construção civil | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Construção prédios | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Muros

Reformas: Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Restauração de Edifícios e Fachadas | Reformas Escritórios | Reformas e Construções de Chaminés | Reformas prédios | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Restauração Fachadas

Obras menores, instalação e reparos: Concreto Estampado

Lap Construções E Reformas De Imóveis ainda não informou seus empregos.

Lap Construções E Reformas De Imóveis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lap Construções E Reformas De Imóveis.