Lobopazadvocacia E Consultoria

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 16-01-2021

CONTACTAR COM Lobopazadvocacia E

Assim é Lobopazadvocacia E Consultoria

Uma pessoa organizada, com ambição de sempre melhorar profissionalmente, sendo adaptável em qualquer situação, com facilidade de aprendizagem, demonstrando criatividade na soluções de problemas, tendo uma facilidade de comunicação e expressão, por ser extrovertido e boa sociabilidade, apresentando formas dinâmicas
Para cada caso de forma eficiente, sempre mantendo o bom relacionamento interpessoal, tendo facilidade de trabalhar em grupo, e um perfil de liderança, iniciativa e vontade. Boa experiência em liderança de equipe, com capacidade motivacional para busca de melhores resultados, sempre coordenando e gerenciando com uma visão empreendedora. Atualmente trabalhando em escritório independente, nos diversos ramos do direito em tribunais estaduais e federais, em primeira e segunda instancia, e em tribunais superiores (stf, stj, stm e tst), acompanhamento e distribuição processual, acompanhamento de diligências, atendimento a clientes, confecção de pareceres, revisão e confecção de contratos, acompanhamento de cliente em audiências.

Área de trabalho de Lobopazadvocacia E Consultoria

Advocacia e Consultoria: Consultor trabalhista | Advogados de Heranças | Advogado Empresarial | Advogados Civil | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Advogados de Família | Advogados Trabalhistas | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Direito Penal | Consultoria financeira | Assessoria em negócios | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Contador e escritório de contabilidade | Advogados de Imigração

Lobopazadvocacia E Consultoria ainda não informou seus empregos.

Lobopazadvocacia E Consultoria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lobopazadvocacia E Consultoria.