Assessoria de imprensa

Encontre as melhores Assessorias de imprensa em Brasília

Peça preço gratuitamente para Assessoria de imprensa.

10 Melhores Assessorias de imprensa em Brasília | Preços - Cronoshare

Assessoria de imprensa Brasília (Distrito Federal)

Empresas de diferentes portes, bem como artistas e influenciadores precisam contar com uma assessoria de imprensa em Brasília (Distrito Federal).
Isso porque, é este serviço o responsável por fazer a ponte entre você e os veículos de comunicação.

É muito difícil conseguir um espaço na mídia (não paga) sem contar com esse tipo de serviço.
Isso porque, apenas profissionais da área saberão exatamente todos os mecanismos para conseguirem um espacinho nesses canais.

Mais do que isso, a assessoria de imprensa em Brasília (Distrito Federal) também é útil para fortalecer a sua imagem dentro do mercado.
Através de várias estratégias, o assessor vai divulgar a sua identidade, ampliando o alcance da sua marca.

Quais são os serviços prestados por uma assessoria de imprensa em Brasília (Distrito Federal)?

A assessoria de imprensa em Brasília (Distrito Federal) oferece vários tipos de serviços, entre eles podemos citar:
Criação de releases
Os releases nada mais são que comunicados feitos pela assessoria de imprensa para divulgação na mídia.
Eles têm como objetivo divulgar algum acontecimento ou assunto de interesse da empresa ou pessoa.

Outro serviço oferecido pela assessoria de imprensa é o de clipping.
Nesse processo é feito um levantamento completo sobre as notícias que saíram em portais, jornais, revistas, sites ou blogs sobre a empresa, pessoa ou sobre algum release divulgado anteriormente.
Desenvolvimento de estratégias de comunicação
Outro serviço oferecido é o de desenvolvimento de estratégias de comunicação.
Basicamente, a assessoria de imprensa vai analisar o posicionamento da marca em relação à mídia e, com base nisso, criará um planejamento de ações.
Nele, serão indicados desde veículos onde é interessante que a empresa/pessoa apareça, até que tipos de conteúdo serão utilizados na divulgação.

Quais os fatores devem ser levados em conta antes de contratar uma assessoria de imprensa em Brasília (Distrito Federal)?

Existem várias empresas e profissionais no mercado que oferecem assessoria de imprensa.
Contudo, antes de escolher, é necessário levar em conta alguns fatores, tais como:
Portfólio
Um dos principais itens que devem ser levados em consideração é o portfólio.
Isso porque, é através dele que será possível ver o trabalho da assessoria de imprensa.

Veja quais clientes já foram atendidos pela empresa ou profissional em questão, e quais foram os resultados do trabalho.

Deixe claro as suas necessidades
Outro ponto importante é sempre deixar claro as suas necessidades.
Por isso o ideal é que, antes mesmo de solicitar o orçamento, você faça um levantamento completo das suas demandas.

Afinal de contas você precisa de uma assessoria de imprensa para trabalho recorrente ou apenas para divulgar um evento em específico?
Esse é um dos principais cuidados que você precisa tomar.
Sempre exija a elaboração de um contrato para a prestação de serviços.
Jamais feche qualquer tipo de negócio sem ter esse documento assinado por ambas as partes.

Tenha em mente que é o contrato que dará a segurança que todos os envolvidos irão cumprir suas obrigações.
Além disso, tome cuidado para especificar tudo nesse documento, desde os serviços que serão prestados, até a forma de pagamento e as consequências caso uma das partes não cumpra com o acordo.

Tomando esses cuidados simples você verá que será mais fácil e seguro escolher uma assessoria de imprensa em Brasília (Distrito Federal).

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Assessoria de imprensa Brasília (Distrito Federal).

- Centenas de profissionais de Assessoria de imprensa localizados em Brasília e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Assessoria de imprensa.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Assessoria de imprensa.

Por quê usar Cronoshare?

• Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 1.978 opiniões de clientes

Jose Edmilson Técnico Eletricista   Jose Edmilson Técnico Eletricista

Gostei muito da forma que foi tratado as informaçoes passadas.

Avaliação 9,7/10

Clarice   Clarice

A Dra Debora foi exemplar. Me esclareceu muitas dúvidas pelo telefone, me fez entender minhas reais possibilidades de ganho ao abrir um processo, foi super pontual e simpática. Me deixou pensar, retornou para saber minha resposta. Eu decidi não mover nenhuma ação. Mas gostaria de ressaltar o quanto ela foi profissional e humana no atendimento. Fiquei muito satisfeita.

Serviços relacionados

Assessoria de imprensa por bairro

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Assessorias de imprensa em Brasília | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente