Hélia Maria De Sousa Oliveira

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 24-01-2021

CONTACTAR COM Hélia Maria

Assim é Hélia Maria De Sousa Oliveira

- Atuação clínica em psicologia (consultório particular e online) com crianças, adolescentes e adultos, acompanhamento individual também para idosos, situações de enfrentamento diante da pandemia, orientações psicológicas para pais e grupo de professores na assessoria a coordenação pedagógica em escola de educação infantil.
- No adulto são trabalhadas diversas queixas, como ansiedade, stress, depressão, processos traumáticos, avaliações para processos cirúrgicos, medos e fobias entre outros, partir da necessidade de cada história.
- Atendimento clínico para crianças e adolescentes, envolvendo dificuldades comportamentais e do desenvolvimento do processo cognitivo, no tocante a psicologia e psicopedagogia.
- Acompanhamento de crianças com dificuldade de aprendizagem, incluindo tdah e tea.
- Facilitadora em oficina de leitura para crianças do ensino fundamental i, com o tema estimular o gosto da leitura de forma lúdica e interativa.
- Organização e atuação em palestras com grupo de gestantes, cujo tema envolve a importância do pré-Natal e as lições do útero.
- Aplicação de teste para inclinações e orientações profissionais.
- Trabalho voluntário em ong, realizando atendimento clínico com crianças, orientação aos pais/encaminhamentos e instituição católica realizando trabalhos de orientação psicológica.
- Mais de 15 anos de experiência em recursos humanos, envolvendo os subsistemas de treinamento, seleção de talentos em segmentos diferentes, entre eles a área educacional, dinâmica de grupo, prova situacional e testes psicológicos, agregando ainda a coordenação do serviço de atendimento ao cliente.
- Levantamento de necessidades, elaboração, estruturação e condução de treinamento comportamental, incluindo os de qualidade e integração. Organização de palestras, cursos, manual coorporativo e elaboração de formulários pertinentes à área.
- Membro efetivo da equipe responsável pela implantação e desenvolvimento dos processos de qualidade 5s, pdca e gpqt, sendo instrutora e formando multiplicadores, gerenciando as ferramentas internas, entre elas marketing interno, avaliação invertida, sistemas de sugestões e realizando auditoria interna.
- Atuação em pesquisas organizacionais, programas motivacionais, administração de pessoal como férias, absenteísmo, composição da folha de pagamento, segurança e medicina do trabalho, benefícios e organização de sipat.
- Coordenação de curriculum para colaborador padrão, obtendo o primeiro lugar em 1996 pela cidade de sorocaba e terceiro lugar em 2001 pela cidade de são paulo.
- Participação no programa de reabilitação de sentenciadas, mantido entre a empresa e o sistema penitenciário.
- Implantação de curso de alfabetização, ensino fundamental e médio, em parceria da empresa com a fundação bradesco.

Área de trabalho de Hélia Maria De Sousa Oliveira

Saúde: Psicólogos | Psicólogos Infantis

Hélia Maria De Sousa Oliveira ainda não informou seus empregos.

Hélia Maria De Sousa Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Hélia Maria De Sousa Oliveira.