Reginaldo Campos Ataide Campos Ataide

É de Barra Mansa (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-02-2021

CONTACTAR COM Reginaldo Campos

Assim é Reginaldo Campos Ataide

Sobre mim:

Fiz cursos na área de tecnologia tais como operador de computador (2016-2017), onde adquiri bons conhecimentos com o microsoft office, especificamente: excel, word e powerpoint e também adquiri conhecimentos sobre o microsoft windows e internet no geral. Outro curso que eu fiz foi o de web design (2017-2018), onde basicamente aprendi html, css e aprendi a usar as ferramentas: adobe photoshop cs6, coreldraw x8 e adobe flash cs6, gostei bastante dessa área e resolvi me aprofundar nela, tanto que fiz alguns cursos online e esse site é fruto dos conhecimentos adquiridos.

Além desses cursos fiz também um curso de inglês avançado (2016-2020), o que eu acredito ser bastante importante nessa área de desenvolvimento, me aprofundei na leitura e na escrita que eu acredito ser o mais essencial.

Me formei bacharel em sistemas de informação na ubm - Centro universitário de barra mansa (2017-2020), para combinar meus conhecimentos adquiridos anteriormente e ter uma formação na área de tecnologia.

Atuei como estagiário de suporte de informática no saae bm por 2 anos (2018-2020), onde adquiri boa experiência em solucionar problemas diversos envolvendo hardware e software, prestei diversos tipos de suporte a usuários internos da empresa, a maioria deles remotamente. Durante esses anos eu adquiri um bom conhecimento em manutenção de computadores, aprendi a fazer verificações do estado da rede e aprendi a cadastrar usuários no banco de dados da empresa.

Atuei como web designer freelancer na empresa logomídia publicidade, design e internet por 3 meses (nov 2020- Jan 2021), onde adquiri experiência em desenvolvimento e atualização de sites com wordpress, html e css. Realizei o suporte técnico para clientes, design gráfico, edição de imagens, manuseio de hospedagem de sites, ftp e configuração de e-Mails.

Agora estou atuando como jovem aprendiz de ti na empresa ubm - Centro universitário de barra mansa (out 2020 - Momento), atuo dando suporte aos colaboradores internos da empresa através de procedimentos baseados no itil, realizo a gestão e integração de recursos para o atendimento interno. Soluciono problemas diversos envolvendo hardware e software, presto diversos tipos de suporte a usuários internos da empresa, presencialmente ou remotamente. Realizo a manutenção preventiva de computadores.

Área de trabalho de Reginaldo Campos Ataide

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática | Criação de sites | Técnico em informática | Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas | Outra ajuda mais avançada informatica

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Reginaldo Campos Ataide ainda não informou seus empregos.

Reginaldo Campos Ataide ainda não informou seus estudos.

Reginaldo Campos Ataide ainda não informou seus idiomas.

Reginaldo Campos Ataide ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Reginaldo Campos Ataide.