Dirceu Pereira De Souza Junior

É de Cerqueira César (São Paulo)

Registrado o 07-02-2021

CONTACTAR COM Dirceu Pereira

Assim é Dirceu Pereira De Souza Junior

Primeiramente eu, dirceu pereira de souza junior, conto com o curso de direito concluído e, atualmente, após ser aprovado no exame da ordem dos advogados do brasil, advogo desde julho de 2019.

Como todo início da advocacia os desafios são grandes, uma delas é a inserção no mercado de trabalho que, além de conturbado ante a saturação do mercado, a "falta de experiência" faz com que nós, os novatos, sejamos, por assim dizer, desacreditados. E com razão, diga-Se de passagem.

Para ser mais conciso e objetivo, este candidato, atualmente, atua como advogado nomeado, nos termos do convênio da defensoria pública do estado de são paulo e oab - 175ª subseção de cerqueira cesar, além de atuar no particular, com escritório próprio.

Ante todo o exposto acima, tive o privilegio de atuar, como estagiário , na prefeitura municipal de cerqueira césar - Estado de são paulo e do ministério público do estado de são paulo, mais precisamente na comarca também de cerqueira césar - Estado de são paulo.

Por fim, acredito sinceramente que, oportunidades aparecerão e, com isso, devemos nos empenhar e abraçá-Las, e, é claro, demonstrarmos , sem sombra de dúvidas, que somos aptos para o cargo correspondente a que, por ventura, seremos contratados , e espero, ansiosamente, que, caso precise dos meus serviços, estarei pronto para, primeiramente, aprender e, segundamente, obter uma chance, para poder demonstrar o profissionalismo necessário e poder contribuir de alguma forma para a empresa.

Área de trabalho de Dirceu Pereira De Souza Junior

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Advocacia e Consultoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados Civil

Dirceu Pereira De Souza Juniorainda não informou seus empregos.