Thayanna Meneses Cesar

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 07-02-2021

CONTACTAR COM Thayanna Meneses

Assim é Thayanna Meneses Cesar

Sou arquiteta e urbanista com atuação no setor de design e construção de rede de franquias, projetos residenciais e comerciais (como pizzaria, hamburgueria, coworking, salão de beleza...). Projetos para eventos sociais, corporativos, lives e eventos híbridos.

Ao longo da minha trajetória profissional tive a oportunidade de ter experiências na vivência do setor de design e construção em uma das maiores redes de franquias do ramo de fast food do brasil. Com sólida experiência em elaboração de layouts e projetos.
Em urbanismo, possuo grande conhecimento no estudo de loteamento, georeferenciamento, zoneamento, uso e parcelamento do solo onde atuei na prefeitura de duque de caxias na secretaria de habitação e urbanismo.

Atualmente atuo como arquiteta projetista em uma empresa de eventos, realizando projetos para plenárias, stands para feiras, lives de grandes artistas e eventos hídridos. Todos voltados para o mercado corporativo e artístico. Atuei no carnaval de 2019 no acompanhamento e gerenciamento de toda a obra do maior camarote da marquês de sapucaí, desenvolvendo o projeto e cenografia para o camarote em si e patrocinadores como absolut, beefeater, ballantines, outback, cerveja império, boca rosa beuty entre outros.

Desejo uma oportunidade para aplicar os conhecimentos adquiridos. Com o objetivo de contribuir para o crescimento da empresa e contribuir com a minha proatividade, visão de negócios e boa comunicação. Domínio de softwares como autocad, adobe photoshop, coreldraw, sketchup, vray e 3d max. Curso de revit e lumion em andamento.

Possui veículo próprio e cng categoria b. Disponibilidade para viagens.

Área de trabalho de Thayanna Meneses Cesar

Construção: Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Casas | Arquitetos | Construção civil | Construção de Piscinas

Reformas: Reformas banheiros | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas de Comércios e Escritórios | Restauração Fachadas

Thayanna Meneses Cesar ainda não informou seus empregos.

Thayanna Meneses Cesar ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Thayanna Meneses Cesar.