Personal Trainer Para Idosos

É de Sorocaba (São Paulo)

Registrado o 15-02-2021

CONTACTAR COM Personal Trainer

Assim é Personal Trainer Para Idosos

Acompanhamento de idosos. Em 2020, fiz curso de Cuidador de Idosos. Diante das circunstâncias, da pandemia de Covid-19, não realizei a parte prática. Sou formado em Educação Física pela Universidade de São Paulo-USP. Trabalho com idosos há vários anos . Também com pessoas portadoras de necessidades especiais e com transtornos mentais. Caso deseje, ofereço o serviço porta a porta: buscar em sua residência e o conduzir até uma academia para uma sessão de exercícios de natação ou musculação e o trazer de volta a sua casa.

Área de trabalho de Personal Trainer Para Idosos

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Esportes: Aulas de natação | Personal Trainer para Pessoas com Deficiência

Empresa: Profissional Autônomo
Ramo de Atividade: Personal Trainer Sênior
Cargo: Treinador pessoal para pessoas acima dos sessenta anos e pessoas com transtornos mentais.
Período: 02/08/2013 até o presente momento.
Funções Desempenhadas:
Avaliação física, prescrição de exercícios, condicionamento físico. Monitoramento de massa gorda, massa magra e densidade mineral óssea. Acompanhamento e desenvolvimento de rotina de exercícios para idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.
Empresa: Prefeitura Municipal de Cerquilho
Cidade: Cerquilho – SP
Ramo de Atividade: Secretaria da Saúde e Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos - Setul
Cargo: Educador Físico do NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica)
Período: 07/2017 a 02/2019.
Funções Desempenhadas:
No Programa Saúde da Familia (PSF), atuava de forma compartilhada no sentido de estimular mudanças de atitude para a adoção de um estilo de vida saudável, levando em consideração as necessidades da população (a maioria idosa) e o contexto na qual está inserida.