Vanessa Francisca Da Costa

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 19-12-2017

CONTACTAR COM Vanessa Francisca

Assim é Vanessa Francisca Da Costa

Sou uma pessoa prestativa e como profissional sempre me empenho para fazer o melhor com bastante atenção para que tudo possa acontecer da maneira correta. Tenho facilidade em aprender , sou pontual e muito organizada. Minhas últimas experiências foram na área de atendimento ao público, em um quiosque sorvete no parque, além da atribuição de abertura e fechamento de caixa , fazia atendimento direto ao cliente , executava também limpeza e organização do local , e controlava por intermédio de relatórios a demanda de compras para reposição do estoque.

Área de trabalho de Vanessa Francisca Da Costa

Limpeza e serviços doméstico: Cozinha | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza | Outras ajudas de casa

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Outros cuidados de pessoas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Cuidado de animais de estimação | Outros cuidados

Vanessa Francisca Da Costa ainda não informou seus empregos.

Vanessa Francisca Da Costa ainda não informou seus estudos.

Vanessa Francisca Da Costa ainda não informou seus idiomas.

Vanessa Francisca Da Costa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Vanessa Francisca Da Costa.