Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Belo Horizonte


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais) | Preços - Cronoshare

Prislla Araujo

Cuidadores de Idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30672-330 Independência (Barreiro) - Prislla Araujo
Experiencia com paciente com traqueostomia, gastrostomia, em uso de fralda, banho de leito e aspersao, dietas por sonda, administracao de medicamentos e etc. Conhecimento de aparelhos sinais vitais, monitor oximetro, ventilacao mecanica, aspirador de tqt e trilogy. P...
Irani Teixeira De Castro Teixeira

Cuidadores de idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31748-212 Jaqueline - Irani Teixeira De Castro Teixeira
Sou cuidadora de idosos, a 5 anos tenho curso de cuidadora e é de 100 hs,é tenho experiências em hospitais e residencias. Gosto mto do q faço q é cuidar com mto amor,carinho e ter paciencia é sempre cumpro com meus tou disponivel pra qualquer horarios e finais...
Marilza Dias Rocha Rocha

Cuidadores de Idoso à domicílio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30865-230 Jardim Filadélfia - Marilza Dias Rocha Rocha
Sou cuidadora de idoso responsável pontual carinhosa tenho ótimas referências ja trabalhei de acompanhante também em hospitais.
Tatiani Zuccoli

Tatiani Zuccoli

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30380-234 Coração de Jesus
Coordenação financeira Cobrança Atendimento ao público Secretaria escolar Prodessora aux. Ed infantil
Adeliania

Cuidadores de Idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30310-750 Carmo - Adeliania
Oi boa tarde. Bom sou cuidadora tenho experiência de 1 ano com carteira assinada dor banho cuido de tudo que a pessoas precisa. Fasso tudo pelo o conforto dela.. Sou muito carinho com eles amo essa profissão então isso já é meio caminho andado si precisar é quizer co...
Maria José Silva

Maria José Silva

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30664-788 Vale do Jatobá (Barreiro)
Gostaria de emprego de cuidador tenho curso estagio e cuidei de uma idosa no hospital santa rita sou carinhosa desde ja agradeco
Rosemary Silva

Cuidadores de Idoso à domicílio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31620-000 Europa - Rosemary Silva
Sou cuidadora de idosos Amo o que faço e quero sempre ser melhor no aie faço. Fiz curso teórico e 100 horas de estágio em casa de repouso.
Marlon Tavares

Cuidador de idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31070-360 Boa Vista - Marlon Tavares
Sou cuidador de idosos, atencioso, prestativo, compreencivo, buscando sempre focar na melhora de vida do paciente, zelando por sua integridade fisica e mental. Trabalho na area faz 8 anos mas somente pouco tempo comprovada na carteira.
Luana Da Silva Pio

Cuidador de idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30710-010 Carlos Prates - Luana Da Silva Pio
Tenho curso de 100 horas de cuidadora de idosos fiz estágio, faço plantões em hospitai. Tenho muito amor a esse profissão. Também tenho experiência como costureira tenho curso e estou nessa profissão a anos.
Marilene

Marilene

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31720-440 Planalto
Tenho curso de cuidadora de idosos, experiências em lares de idosos, experiências com idosos na família, sou paciente, gentil, e adoro os idosos, tenho uma preocupação enorme e amo cuidar deles pois sei que precisam de carinho e de paciência.
Keylla Cristiane

Keylla Cristiane

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31730-687 Planalto
Sou tecnica de enfermagem mais agora trabalho com cuidadora sou uma pessoua tranquila e compreensiva gosto muito de cuida de idosa cuido com se fosse meus avos. Me de uma chance ok. Meu telefone e ou
Doris Marques

Cuidador Idoso Alzheimer

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31610-244 Parque São Pedro (Venda Nova) - Doris Marques
Não sou apenas uma cuidadora, sou responsável por um ser humano que está sobre minha responsabilidade, gosto de interagir com a pessoa que está comigo, dialogar, dar atenção que a pessoa merece e fazer com que ela se sinta novamente no meio social e principalmente re...
Clayton Felix

Cuidador de Idoso a domicilio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31260-140 Dona Clara - Clayton Felix
Habilitado carteira b, qualificado pela santa casa, experiência a quase cinco anos na área, banho, medicação , acompanhamento medico, exercícios físicos, etc. Disponibilidade para trabalhar a noite e acompanhar em internações.
Ana Carolina Andrade Fonseca

Cuidadores de Idoso à domicílio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31749-050 Canaã - Ana Carolina Andrade Fonseca
Tenho três anos de experiência como cuidadora ; cuidado humanizado. Tenho conhecimentos de primeiro socorros e curativos. Sou formada também como bombeiro profissional civil. Tenho curso de farmacogenetica (genética dos medicamentos).
Edlaine

Cuidadores de Idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30516-310 Nova Cintra - Edlaine
Meu nome é edlaine, sou estudante de fisioterapia e thd, tenho habilidades massoterapicas e meu objetivo e aprimorar meu conhecimento e disponibilizar de um serviço de qualidade .
Luciana Ferreira

Luciana Ferreira

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31575-460 Vila Santa Branca (Venda Nova)
Sempre fui vendedora e agora estou querendo ser baba, tenho 4 filhos já adultos, amo crianças e tenho experiência por vivencia com meus filhos.
Carlos Silva

Cuidador de Idoso a domicilio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30628-184 Solar do Barreiro (Barreiro) - Carlos Silva
Almejo uma vaga de cuidador de idoso, para colocar em prática os conhecimentos adquiridos no curso. Possuo experiência na casa de repouso nam ( núcleo de apoio a maturidade) com estagio de 80 horas. Atenciosamente, carlos
Stela Almeida Almeida

Cuidador de Idoso a domicilio

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30666-775 Vila Ecológica (Barreiro) - Stela Almeida Almeida
Sou stela silva técnico a 5 anos na área de cuidados com idosos , sou comunicativa responsável pontual com experiências profissionais
Emanuele Dias De Oliveira Jardim

Cuidadores de Idosos

Belo Horizonte (Minas Gerais) 30640-100 Barreiro - Emanuele Dias De Oliveira Jardim
Tenho formação superior em farmácia e bioquímica, extensa experiencia em medicações e como medicar. Experiencia em aferir pressão, glicose e reconhecimento de alguma alteração anormal no paciente. Paciência, dedicação, e muito carinho e respeito aos seres humanos.
Ana Rita Pereira Aguiar Aguiar

Cuidadores de Idosos Noturno

Belo Horizonte (Minas Gerais) 31270-350 Jaraguá - Ana Rita Pereira Aguiar Aguiar
Cuido de idoso gosto de fazer isso porquer e muito bom ver que vc receber carinho e ao mesmo tempo dar carinho , vc ver que vc esta fazendo aquela pessoa ver a vida de um modo diferente , mostrar que e muito bom viver levantar o astral si alegrar com elas e eu gostar...

Serviço Cuidadores idosos Belo Horizonte (Minas Gerais)

O serviço de cuidadores de idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais) a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Belo Horizonte (Minas Gerais) não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Belo Horizonte (Minas Gerais) também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais)


Nossos cuidadores em Belo Horizonte (Minas Gerais) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Belo Horizonte (Minas Gerais) contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Belo Horizonte (Minas Gerais)


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Belo Horizonte (Minas Gerais), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais) é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Belo Horizonte (Minas Gerais)?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais).
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Belo Horizonte (Minas Gerais)


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Belo Horizonte (Minas Gerais) , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Cuidadores idosos Belo Horizonte (Minas Gerais). Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Cuidadores idosos em Belo Horizonte de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Cuidadores idosos.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Cuidadores idosos Belo Horizonte (Minas Gerais)


Cuidador de idosos para dar banho, controlar medicamentos, c (Ouro Minas)

Publicado o 18-3-2019 em Ouro Minas - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Precisamos de uma cuidadora para auxiliar e fazer companhia para uma senhora de 93 anos, lúcida, agradável e bem humorada. Recentemente esteve hospitaliza devido pneumonia e necessitamos de uma pessoa para a parte da tarde do dia.

Cuidador Idoso Alzheimer para será necessário controlar os m (Santa Efigênia)

Publicado o 22-2-2019 em Santa Efigênia - Belo Horizonte (Minas Gerais)

A pessoa que necessita de cuidados é uma mulher de 60 anos, lúcida, sempre realizou suas atividades sozinhas mas neste ano de 2019 esteve em tratamento psiquiátrico e está tendo alta nos próximos dias. Precisamos de uma pessoa para auxiliá-la nos medicamentos, alimentação e companhia para que não fique sozinha, pois hoje mora somente com o marido e ele trabalha fora.

Cuidadores de Idosos para dar banho, medicamentos, comida, f (Santa Mônica)

Publicado o 18-2-2019 em Santa Mônica - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Com fratura no braço e luxação em uma das pernas, dificuldade de locomoção, mas bem de saúde. Não apresenta nenhuma outra doença. Neste momento precisamos de um profissional que seja forte para auxiliar

Cuidador de idosos para principalmente dar banho, retirar da cama. opcionalmente realizar massagem. (Anchieta)

Publicado o 13-12-2018 em Anchieta - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Bom dia. Meu pai está atualmente internado no hospital e retornará para a casa dele neste fim de semana ou início da semana próxima. Ele tem 77 anos e mora apenas com minha mãe, que tem 65. Ele fez uma cirurgia do coração e, devido ao processo, ficou com a locomoção comprometida, temporariamente não conseguirá andar pois ainda está recuperando o movimento das pernas. Estou procurando por cuidadores para principalmente ajudar a dar banho, higiene pessoal em geral, tirar ele da cama, etc. Vi que vocês possuem planos intermitentes e eventuais, gostaria de saber o preço dos serviços. Enquanto ele se recupera estava interessado em ter um cuidador para ficar com ele umas 4 horas por dia, durante o dia, para ajudar nestas atividades. Ele mora no bairro buritis.

Cuidadores de Idosos para controlar medicamentos, auxiliar na colocação da máscara do cpap, ajudar a se levantar da cama. (Belvedere)

Publicado o 7-12-2018 em Belvedere - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Quadro do idoso: apneia do sono. Apresenta outras doenças relacionadas à obesidade como diabetes, má circulação, hipertensão, incontinência urinária. Totalmente lúcido. Precisa de ajuda apenas à noite devido à apneia para utilizar a máscara do equipamento cpap.

Cuidador Idoso Alzheimer para apenas acompanhar em seções de hemodiálise (Buritis)

Publicado o 28-11-2018 em Buritis - Belo Horizonte (Minas Gerais)

A necessidade é para acompanhamento no tratamento de insuficiência renal crônica. O paciente irá iniciar, provavelmente em janeiro/2019, 3 seções de hemodiálise por semana (4 horas cada) no hospital santa marcelina em itaquera e necessita de um acompanhante, especialmente nas primeiras seções, pois mora sozinho e está se sentindo um pouco inseguro.

Cuidador Idoso Alzheimer (Glória)

Publicado o 11-11-2018 em Glória - Belo Horizonte (Minas Gerais)

A pessoa ficou viúva e precisa de companhia. A pessoa cozinha e lava suas roupas, é lúcida, não precisa de cuidados, apenas companhia e que o cuidador faça a limpeza da casa e passe a roupa, durante dia e companhia a noite.

Cuidador de Idoso a domicilio para bom dia. gostaria de um orçamento para cuidar de idosa, que está com câncer de cérebro, está em casa, fez traqueostomia, de vez em quando necessita de oxigênio (já tem concentrador de oxigênio e cilindro em casa), necessitando de acompanhamento o tempo todo, dar remedios, cuidados gerais. orcamento para período de 12 horas e para 24 horas, pessoas da área de enfermagem . obrigado. (Jardim Leblon)

Publicado o 21-10-2018 em Jardim Leblon - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Bom dia. Gostaria de um orçamento para cuidar de idosa, que está com câncer de cérebro, está em casa, fez traqueostomia, de vez em quando necessita de oxigênio (já tem concentrador de oxigênio e cilindro em casa), necessitando de acompanhamento o tempo todo, dar remedios, cuidados gerais. Orcamento para período de 12 horas e para 24 horas, pessoas da área de enfermagem . Obrigado.

Cuidador de idosos para medicamentos, comida, companhia, cuidados básicos, passeios eventuais (Coração Eucarístico)

Publicado o 13-10-2018 em Coração Eucarístico - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cuidar duas idosas - mãe e filha - que moram no mesmo endereço. A mãe com 93 anos, lúcida, porém com visão e movimentos comprometidos, requer maiores cuidados básicos, como banho e apoio para andar. A filha com 62 anos requer menos cuidados físicos, é independente, porém demanda que a profissional tenha uma firmeza mental muito forte, pois sofre de transtorno bipolar severo e cuidar dela é um desafio que requer inteligência, sabedoria, firmeza e paciência. Nossa necessidade é por serviços constantes aos finais de semana. A cuidadora passaria todos os finais de semana com as duas, dormindo na casa onde elas moram, no bairro coração eucarístico, belo horizonte, em um quarto próprio e separado para a profissional. Serviços principais são garantir administração dos medicamentos nas horas exatas, garantir que ambas se alimentarão corretamente, monitorar, evitando quedas/acidentes e fazer companhia. Aguardo contatos e propostas.

Cuidadores de Idosos para dar comida, remédio, trocar fralda. (Ouro Preto)

Publicado o 19-9-2018 em Ouro Preto - Belo Horizonte (Minas Gerais)

Idoso diagnosticado com demência de corpos de levi. Ele anda com auxilio de andador. Usa fralda, precisa receber comida na boca. O mais importante é cuidar para que ele não ande demais sem descansar um pouco, e que beba bastante água. Caso a experiência seja bem sucedida, é possivel que o serviço seja requisitado em outras ocasiões. Obs: casa com animais de estimação (gatos e um cachorro de porte pequeno).

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 1.078 opiniões de clientes

Carolina   Carolina

Patricia é uma excelente profissional! Amorosa, carinhosa, disposta a ajudar em tudo!

Avaliação 10/10

Carolina   Carolina

Michelle cuidou da minha avó no período noturno, foi muito atenciosa, chegou no horário todos os dias, muito cuidadosa. Recomendo.

Avaliação 10/10

Serviço Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Belo Horizonte (Minas Gerais) | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es