Ana Carolina Ferraz

CONTACTAR COM Ana Carolina

Assim é Ana Carolina

Opa, tudo bom? Profª Carol aqui

Se você está nesse perfil, você está procurando alguém para te ajudar na sua jornada de exercícios físicos certo?!

Pois bem. Se você está a procura de alguém que vai te fazer a promessa de como perder 10kg em 1 mês eu não sou essa pessoa.

Agora, se o seu objetivo é ter um projeto de vida saudável e ter o corpo desejado diminuindo tempo e economizando dinheiro e com uma boa qualidade e saúde estou a sua disposição.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e conselhos regionais (CREF)

Nº de associado: 34389-G/PR
Validado em 12-03-2021

Área de trabalho de Ana Carolina

Esportes: Personal trainer | Preparador Físico | Personal trainer online

Há 6 anos no mercado de personal trainer e preparação física esportiva.

Experiência internacional em Universidade de Portugal (Coimbra) durante a graduação.

Graduada em Ciências do Esporte pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas)

Cursos na área de treinamento de força e musculação

Cursos na área de treinamento esportivo

Cursos de capacitação nas áreas de treinamento para idosos e populações especiais

Curso de capacitação nas área de treinamento para pessoas com fibromialgia

Inglês Intermediário

Espanhol Básico

Ana Carolina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Carolina.