Edson Aparecido Momesso Me

Registrado o 09-03-2021

CONTACTAR COM Edson Aparecido

Assim é Edson Aparecido Momesso Me

Sou engenheiro civil com crea ativo, em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de engenharia civil, com características de adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, busca constante por aprimoramento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
Atuando a dezessete anos na área de criação e desenvolvimento de projetos multidisciplinares, gerenciamento e implantação de projetos diversos, multidisciplinares e também na organização de documentações gerenciais e registros diversos.
Trabalhos realizados em áreas classificadas, inclusive dentro de áreas da petrobrás (replan- Paulinia), syngenta (insetiscidas líquidos, flow-Fungi, seed care e fw).
Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e geração de resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
- Profissional voltado para área de gerenciamento, fiscalização e execução de obras e reformas;
- Habilidade em liderança de pessoas e trabalho em equipe;
- Vivencia em negociações de contratos;
- Participação ativa na contratação de mão de obra especializada e qualificada;
- Participação ativa em todas as etapas do projeto, desde o estudo de viabilidade até a entrega final da obra ao cliente;
- Conhecimento em ferramentas para criação de cronogramas, controle de obras, apresentações e planilhas;
- Pró ativo nas resoluções de problemas, sempre utilizando da melhor técnica visando o atendimento do prazo, custo e qualidade.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.

Área de trabalho de Edson Aparecido Momesso Me

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção: Engenheiro civil

Edson Aparecido Momesso Me ainda não informou seus empregos.