Reinaldo Mendes De Faria

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 10-03-2021

CONTACTAR COM Reinaldo Mendes

Assim é Reinaldo Mendes De Faria

Engenheiro civil, com ampla experiência em construção civil.
A experiência inclui 26 anos na coordenação das obras de expansão de multinacional do setor automobilístico e posteriormente em empresas de construção civil de renome.
Experiência de mais de 5 anos em construção de plantas farmacêuticas padrão gmp/anvisa/fda.
Dentro das atribuições e responsabilidades incluem-Se o gerenciamento completo das obras desde a sua fundação até as obras de acabamento, com enfoque no controle de custos, prazo, qualidade e segurança, com excelente comunicação com clientes internos e externos dentro das áreas de atuação com gerenciamento e tratativas junto aos órgãos públicos na aprovação dos projetos e obtenção dos respectivos alvarás.
As atividades básicas são de produção/coordenação/compras e gerenciamento físico e financeiro de obras de médio e grande porte nas áreas de elétrica, hidráulica, sistemas de ar condicionado, sistema de incêndio e automação em obras do seguimento, industriais, data center, shopping, varejo, prediais (residenciais e comerciais/leed). Gerenciamento de mão de obra própria e empreiteiras nas áreas citados acima. Também desenvolvendo planilhas e cronogramas para controles físicos e financeiros adequados ao cronograma de compras. Trabalhando com levantamento de materiais e equipamentos executando reuniões junto a clientes e fornecedores para uma melhor compatibilização de projetos e melhoria contínua do planejamento nas áreas mencionadas elaborando planilhas de equalização das propostas. Junto a essas atividades está também o acompanhamento de campo junto a equipes próprias ou empreiteiros para maior agilidade das atividades das frentes de trabalho, executando relatórios de avanço físico através do sistema ms project para a diretoria da empresa/cliente.

Área de trabalho de Reinaldo Mendes De Faria

Construção: Construção civil

Engenheiro Civil, com ampla experiência em construção civil.
Experiência de mais de 5 anos em construção de plantas Farmacêuticas padrão GMP/ANVISA/FDA.
Dentro das atribuições e responsabilidades incluem-se o gerenciamento completo das obras desde a sua fundação até as obras de acabamento, com enfoque no controle de custos, prazo, qualidade e segurança, com excelente comunicação com clientes internos e externos dentro das áreas de atuação com gerenciamento e tratativas junto aos órgãos Públicos na Aprovação dos Projetos e obtenção dos respectivos Alvarás.

Reinaldo Mendes De Faria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Reinaldo Mendes De Faria.