Julio Baptista Advocacia

CONTACTAR COM Julio Baptista

Assim é Julio Baptista Advocacia

Resumo
Julio baptista é advogado, possuindo mais de 20 anos de experiência profissional na área bancária.
Integra o departamento jurídico de sua assessoria e consultoria jurídica, que presta serviços para grandes grupos empresariais do interior paulista.
Advogado atuante na área empresarial e recuperações judiciais, sendo responsável por este departamento no escritório, bem como pelas área de direito bancário/financeiro.
Pós-Graduado em direito tributário pela fundação eurípedes soares da rocha de marília – sp.
Curso de atualização e prática em direito empresarial – cers. Administrador judicial, prestando serviços ao tribunal de justiça de são paulo.
Participante ativo de diversos eventos de âmbito jurídico, principalmente junto oab de marília/sp, com finalidade de apoio a classe jurídica da cidade e região.
Palestrante.
Apoia as causas humanitárias como voluntário.

Serviços jurídicos:
Esfera judicial: atuação caracterizada pela defesa dos interesses dos clientes nos conflitos que demandam o pronunciamento do poder judiciário por meio das ações judiciais.

Esfera preventiva: atuação caracterizada pela atuação que objetiva respaldar a realização de negócios e conferir proteção aos
Interesses dos clientes com o atendimento de consultas, elaboração de pareceres e contratos, constituição de garantias, dentre outros instrumentos jurídicos, além do acompanhamento de legislação,
E da adoção de procedimentos visando a proteção de marcas e patentes.
Esfera extrajudicial: recuperação de créditos tributários em parceria com grupo studio; atuação caracterizada pela atuação na defesa dos interesses dos clientes nos processos administrativos instaurados pela administração pública federal, estadual, municipal e pelos órgãos públicos.

Experiência
Julio baptista advocacia empresarial e direito bancário
Advogado
Janeiro de 2016 - Present (4 anos 3 meses) marília e região, brasil
Advocacia e consultoria jurídica empresarial, direito bancário, recuperações judiciais e recuperação de crédito.

D. Bauru, campinas e ribeirão preto recuperação de créditos - Judicial et extra. Outubro de 2013 - Present (6 anos 6 meses) marília e região, brasil
Operações de recuperação de créditos - Judicial et extra - Empresas, bancos e sistema financeiro.

Grupo aom
Advogado empresarial
Janeiro de 2018 - Março de 2020 (2 anos 3 meses) marília e região, brasil

Bradesco
15 anos 2 meses
Gerente atuante na recuperação de créditos - G. R. Marília (43 agências)
Agosto de 2010 - Setembro de 2013 (3 anos 2 meses)
1. Acompanhamento direto da realização dos objetivos estipulados de pdd/ lp e renegociações de créditos em mora do banco bradesco, junto a rede de agências, reportando-Me ao gerente regional de marília.
2. Proatividade em visitas a rede de agências e 100 maiores devedores semanalmente, bem como aos escritórios jurídicos envolvidos na cobrança amigável e judicial dos créditos do banco para apoio no fechamento dos negócios e contabilizações das operações junto a matriz.
3. Elaboração de relatórios de gestão, visitas e resultados da rede para utilização da gerência regional e diretoria regional varejo.
Gerente de contas p. J ii
Agosto de 1998 - Agosto de 2010 (12 anos 1 mês) tupã, osvaldo cruz, presidente prudente e marília.
Gestor de carteira de cerca de 300 clientes p. J, atendendo a demanda e sendo proativo no incremento de crédito e produtos do banco.
Fidelização e retenção da base de clientes com foco na qualidade de atendimento ao cliente empresa.
Recuperação dos créditos em lp herdados da carteira e prevenção de riscos. Confecção de relatórios e reporte ao gerente geral e gerente regional.

Formação acadêmica
Univem marília
Pós-Graduação em direito tributário. · (2004 - 2006)

Fadap - Faculdade de direito da alta paulista
Bel. Em direito · (1997 - 2002)

Área de trabalho de Julio Baptista Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Advogado Empresarial

Julio Baptista Advocacia ainda não informou seus empregos.

Julio Baptista Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Julio Baptista Advocacia.