Leticia Maria Santos Gomes

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 06-05-2021

CONTACTAR COM Leticia Maria

Assim é Leticia Maria

Olá,

Meu nome é Leticia Gomes, tenho 27 anos, recém advogada e estou a procura de uma oportunidade na área jurídica. Acredito que as minhas competências são adequadas para a posição e que posso contribuir para elevar ainda mais o nível de satisfação dos clientes da sua prestigiada empresa.
No período de 2016 a 2018 que atuei como estagiária no 3º Juizado Especial Federal de Nova Iguaçu do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, elaborando minutas de sentenças, analisando documentos, redigindo despachos, atendendo advogados e partes no balcão, preparando audiências de instrução e julgamento e de conciliação. Realizando ainda atividades internas cartorárias e busca jurisprudencial.
Desta forma, desenvolvi grande experiência jurídica. Sou recém advogada e busco uma vaga onde possa colocar em prática meus conhecimentos jurídicos, com objetivo de me tornar uma profissional de referência no ramo do direito. Possuo sólidos conhecimentos no pacote office e inglês intermediário.

Grata pelo seu tempo e consideração.

Cordialmente,

Leticia Gomes 234834 OAB/RJ

(21)

Área de trabalho de Leticia Maria

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados Trabalhistas

ESTAGIÁRIA -
03/2016 – 03/2018
Estagiária do Gabinete da 5ª Vara Federal do Tribunal Regional Federal
da 2ª Região, em Nova Iguaçu. Elaborando minutas de sentenças, analisando

Bacharela em Direito pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro no período de 2014 a 2018 e Pós-graduanda em Direito Previdenciário pelo Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Jurídicas de 2020 até o presente momento.

Inglês - Intermediário/Avançado - Cursando

Leticia Maria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leticia Maria.