Here Go Pet Care

15 vezes contratado em Cronoshare 15 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Here Go

Assim é Here Go Pet Care

Here go pet care nasceu em 2017, com intuito de dar os melhores cuidados para nossos clientes e melhores amigos. Dentre os serviços, oferecemos: dor walker, adestramento, pet brother ( cuidado do seu mascote na sua própria casa, enquanto viaja), creche em local apropriado ( parceiro) hospedagem em local apropriado também. Para maiores informações acesse nossas redes sociais @heregodogwalking

Área de trabalho de Here Go Pet Care

Animais de estimação: Tosa canina-felina | Adestradores de cães | Cuidadores de animais de estimação | Dogwalker - Passeadores de cachorros | Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Outros cuidados

Trabalho no ramo Pet a mais de 12 anos, comecei como banhista, fui tosador, gerente comercial de um Pet Shop e hoje tenho minha própria empresa. Vendo todos os meus clientes durante esses anos, percebi que alguns dos meus mascotes estavam estressado, com sobrepeso, hiperativo e com vários problemas de saúde. Para ajudar nossos aumigos , pesquisei como poderia ajudá-los em geral. Aí nasceu a Here Go Pet Care.

7 Avaliações de clientes

Joao Wilson
Joao Wilson 14-09-2021

Joao Wilson avaliou: Trataram meu dog muito bem.. Ótimo atendimento

Lauro
Lauro 14-09-2021

Lauro avaliou: Muito atenciosos com meu pet muito legal

Zenide
Zenide 14-09-2021

Zenide avaliou: Adora os animais

Maria Gomes De Souza Guimarães
Maria Gomes De Souza Guimarães 13-09-2021

Vanessa
Vanessa 13-09-2021

Vanessa avaliou: O melhor pet shop de curitiba, creche, hotel, banho e tosa. Excelente trabalho e muito amor no que fazem❤️

Maria Eduarda Vilella
Maria Eduarda Vilella 13-09-2021

Maria Eduarda Vilella avaliou: Profissional e pessoa maravilhosa! sempre muito atencioso e cuidadoso com nossos bichinhos... Todos aqui de casa o amam muito!

Matheus
Matheus 13-09-2021

Matheus avaliou: Muito bom tratam muito bem os animas