Consultoria Em Ecommerce E Marketing Digital

Cadastrado desde 10-05-2021

CONTACTAR COM Consultoria Em

Assim é Consultoria Em Ecommerce E Marketing Digital

Olá tudo bem? Será um prazer ajudar sua empresa a aumentar as vendas!

Sou consultor de marketing digital (com execução das atividades) e gestão e-Commerce com mais de 19 anos de experiência, auxilío a gestão comercial e back office da empresa para aumentar as vendas.

Tenho diversos cases de sucesso, para aumentar suas vendas on-Line rapidamente ou expandir seu o negócio.

Mestrado em adm empresarial, sou um dos profissionais mais recomendados no linkedin na minha área de atuação, faça uma avaliação do meu perfil.

Atuo também com: planejamento de web marketing, seo, sem e diversas outras atividades, como: adwords, analytics, e-Mail marketing, redes sociais e etc. Faço o treinamento e orientação de todas estas estratégias.

Atenção na contratação de serviços. Não faço contratos amarrados, meu compromisso é aumentar as vendas! já tive vários clientes com casos de má gestão em campanhas aonde perderam tempo e dinheiro contratando uma empresa que oferece um serviço por um menor preço, mas no final acabam tendo prejuízo.

Gostaria de maiores informações a respeito do trabalho para evolução da proposta.

Acesse meu site por favor e linkedin:

. Br ou /in/consultorecommercewebmarketing/pt

Modelo de trabalho
1. Analise estatística e desenvolvimento de indicadores de desempenho;
2. Lista de melhorias (layout x programação) visando melhorar taxa de conversão/ferramentas - Orientação de melhorias do site para gerar mais fluxo de contatos/vendas (telefone e e-Mail) – programação/layout;
3. Diagnostico de ajustes de posicionamento de conteúdo: youtube, face, olx, ml, google places/business e etc;
4. Treinamento de atividades e ferramentas (google analytics, google adwords, faceads e etc);
Tratégia para carrinhos abandonados e boletos/pedidos não pagos/não aprovados - Orientação e elaboração de estratégia para gestão comercial de contatos;
6. Desenvolvimento de estratégia de afiliados;
Tratégia para sites classificados/marketplaces - Treinamento no cadastro dos produtos para utilização de palavras chaves de acordo com índice de buscas – seo;
8. Outras atividades conforme necessário relacionadas a gestão de e-Commerce;
. Br/consultoria-Marketing-Digital/gestao-Ecommerce-Empresa

Adwords/face/analytics + desenvolvimento de campanhas
1. Otimização de campanhas de links patrocinados com foco em conversões/leads por mix de produtos conforme briefing;
2. Reestruturação de campanhas.
3. Google shopping: inicio com produtos de com mark-Up agressivo ou boa precificação, campanha por: categorias e top de vendas.
4. Campanhas de remkt para carrinhos abandonados, lista de e-Mails, remkt dinâmico,
5. Seo e sem - Índice/glossário de palavras chaves para serem utilizados nas campanhas e grupos de anúncios;
6. Ajuste de campanhas para melhoria de vendas com objetivo de roi positivo;
Rreta configuração das contas;

Área de trabalho de Consultoria Em Ecommerce E Marketing Digital

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital

Consultoria Em Ecommerce E Marketing Digital ainda não informou seus empregos.

Consultoria Em Ecommerce E Marketing Digital ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Consultoria Em Ecommerce E Marketing Digital.