Beto Tavares Personal Trainer

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 27-01-2018

CONTACTAR COM Beto Tavares

Assim é Beto Tavares Personal Trainer

Unindo teoria e pratica! com 20 anos de experiência, oferecendo que há de melhor neste seguimento. Além de inúmeros cursos nas áreas do treinamento fisico, tratamento e prevenção de lesões, grupos especiais e ate mesmo nutrição, segue investindo em uma segunda pós-graduação se mantendo atualizado, podendo garantir resultados reais, rápidos e seguros.

Área de trabalho de Beto Tavares Personal Trainer

Cuidadores de pessoas: Outros cuidados de pessoas

Moda e beleza: Outros saúde e beleza

Esportes: Personal trainer | Personal trainer online

Um dos treinadores mais experientes em brasília, com vinte anos de prática na musculação e cinco como atleta de fisiculturismo, trabalhou em seu próprio corpo esse conceito, uma necessidade real exigida pelo esporte que pratica e com isso, hoje, pode ajudar inúmeras pessoas que almejam qualidade de vida, saúde e boa forma.

Após uma carreira esportiva bem sucedida, onde se consagrou:
- campeão brasiliense de fisiculturismo e fitness categoria clássico acima de 180 cm - ifbb - df (international federation bodybuilder)2015;
- vice-campeão do aberto de culturismo do brasília capital fitness categoria unificada (overall) ifbb 2013;
- terceiro colocado no campeonato brasiliense de fisiculturismo e fitness categoria até 100kg - ifbb - df (international federation bodybuilder)2013;
- vice-campeão brasiliense de fisiculturismo e fitness categoria até 100kg - ifbb - df (international federation bodybuilder) 2012
- 4º colocado na copa cidade de goiânia de musculação atlética 2011 categoria classe 1 acima de 1,79cm nabba (national amateur body-builders´ association(2011).

E decidiu, assim, usar essa experiência e o amor pela profissão, para ajudar àqueles que buscam resultados, promovendo, assim, um ótimo bem-estar físico e psicológico.

Durante todos esses anos, teve a experiência de trabalhar em mais de 10 academias conceituadas da região, entre estúdios, condomínios etc, sempre com o objetivo de disseminar o máximo de conhecimento e promover bem estar e saúde para o maior número de pessoas possível. (premiere fitness, evolve gym box, estaçāo saúde, proforma, bodytech, atifisic, malhart, academia dom bosco, worldgym, smartfit, fitway, grow...)

Obteve treinamento especializado que o qualifica para trabalhar com grupos específicos, incluindo adultos, idosos, crianças e mulheres. Minha metodologia/conceito de treinamento personalizado vem para alcançar todos aqueles que por algum motivo ja não estão conseguindo evoluir em seus treinos, estão frustrados e desmotivados devido aos resultados que tem apresentado e principalmente, aqueles que querem de uma vez por todas ver seu corpo mudar de fato!!!

- pós-graduando em cinesiologia, biomecânica e treinamento físico - estácio de sá
- pós-graduado em musculação e condicionamento físico, saúde e educação física- estácio de sá.
- seminário internacional de treinamento de força, auditório parlamundi da lbv brasília – df, prof. Dr. Steven fleck (eua);
- musculação nível básico - sesc da 913 sul, prof. Aparecido pimentel;
- curso bases científicas do treinamento de hipertrofia. Prof. Paulo gentil;
- palestra sobre nutrição esportiva da performance nutrição esportiva;
- musculação: elaboração e organização de programas para ganhos de força e hipertrofiar muscular em goiânia – go, prof. Roberto simão;
- seminário de personal training - convenção fitness brasília – df, prof. Roberto simão;
- recursos ergogênicos e exercício - a professora/msc. Carolina amâncio louly sasaki;
- curso de nutrição esportiva - revisão e atualização em nutrição protéica para atletas e desportistas - convenção fitness brasília – df;
- voluntário na organização brasília capital fitness - centro de convenções brasília – df;
- personal training – novas tendências – sesc da 913 sul, prof. Aparecido pimentel;
- curso de formação de brigadista particular df cursos brasília – df;
- estágio de prevenção e combate a incêndios em edificações - grupamento de apoio de brasília – comando da aeronáutica brasília – df.

Beto Tavares Personal Trainer ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Beto Tavares Personal Trainer.