Recepcionista Babá Secretária

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 20-05-2021

CONTACTAR COM Recepcionista Babá

Assim é Recepcionista Babá Secretária

Tenho 24 anos
Sou estudante de psicologia, estou no meu último ano da graduação. Trabalho com crianças de forma profissional, desde os meus 16 anos. Sou calma, tranquila, divertida, mas também sei impor limites segundo as orientações dos pais ou responsáveis. Sou correta com os horários, organizada, sei cozinhar e passar roupas. Não tenho disponibilidade para dormir durante a semana devido a faculdade. Valores á combinar.

Área de trabalho de Recepcionista Babá Secretária

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Babás

Tenho experiência como recepcionista e assistente administrativo em uma empresa de advocacia. E também como babá a mais de 5 anos.

Recepcionista Babá Secretária ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Recepcionista Babá Secretária.