Josefa Neusa De Souza

CONTACTAR COM Josefa Neusa

Assim é Josefa Neusa De Souza

Grata,
Me chamo josefa neusa, mas pode me chamar de neusa, tenho dois filhos e moro com meu marido atualmente faço faxina quinzenal em uma casa, necessito de novas oportunidades para aumentar a renda familiar, tenho experiência em faxina em casa, empresa ou escritório.
Bom relacionamento pessoal e de confiança.
Desde já muito obrigado.

Área de trabalho de Josefa Neusa De Souza

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Josefa Neusa De Souza ainda não informou seus empregos.

Josefa Neusa De Souza ainda não informou seus estudos.

Josefa Neusa De Souza ainda não informou seus idiomas.

Josefa Neusa De Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Josefa Neusa De Souza.