Cibele Monteiro Da Silva

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 19-02-2018

CONTACTAR COM Cibele Monteiro

Assim é Cibele Monteiro Da Silva

Trabalho como analista de processos e auxiliar de produção, porém tenho vontade de trabalhar com crianças por ser paciente , carinhosa e responsável tenho interesse na vaga de babá

Área de trabalho de Cibele Monteiro Da Silva

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças

Empresa: semote seleção de pessoas ltda/ jequeti temporário
Cargo: auxiliar de produção
Período: 06/04/2017 a 31/12/2017

Empresa: mobitel telecomunicações s/a
Cargo: analista de processos/ back office
Período: 10/2009 á 18/05/2015

Empresa: mobitel telecomunicações s/a
Cargo: atendente receptivo
Período: 06/11/2006 á 10/10/2009

Principais atividades:
Responsável pelas rotinas de relacionamento ao cliente através de contato telefônico e via e-mail, atendendo as carteiras top vip da telefônica negócios (vivo), com foco na excelência de serviços prestados. Habilidade na relação de atividades de apoio às solicitações da área de suporte técnico, concedendo informações e orientações sobre os produtos, além de esclarecer dúvidas sobre faturas, envolvendo demandas de contestação de valores, emissão de 2? Via e pro-rata.
Expertise na interface com os demais setores internos e externos da empresa, buscando a agilidade nas tratativas, fidelização de clientes e melhorias das ações de pós-vendas.
Utilização da ferramenta dt.

Ensino médio completo

Cibele Monteiro Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Cibele Monteiro Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cibele Monteiro Da Silva.