Cuidadora de crianças

Encontre as melhores Cuidadora de Crianças em São Paulo


Peça preço gratuitamente para Cuidadora de crianças.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadora de Crianças em São Paulo | Preços - Cronoshare

Cris Nany

Cris Nany

São Paulo (São Paulo) 02555-000 Casa Verde Alta
Boa tarde me chamo cristiane tenho 36 anos, estou a procura de emprego na área de babá eu tenho registro em carteira e carta de referência.... Possou passaporte si necessário disponibilidade para dormir eventualmente. Para mais informações entrar em contato (11)
Jéssica Queiroz Da Costa  Lisboa

Jéssica Queiroz Da Costa Lisboa

São Paulo (São Paulo) 01513-020 Liberdade
Meu nome e jéssica! tenho 25 anos, adoro crianças. Sou uma pessoa muito responsável , tenho um filho de 4 anos . Estou disponível de seg a sexta precisando fora desses dias podemos combinar. Agradeço desde já.
Rebecca Neves

Rebecca Neves

São Paulo (São Paulo) 02222-000 Jardim Brasil (Zona Norte)
Eu me chamo rebecca, tenho 30 anos e sou formada em publicidade e propaganda. Me mudei recentemente para são paulo e até o presente momento não consegui emprego na minha área. Sou completamente apaixonada por crianças, me dou muito bem e consigo interagir muito bem com elas e cuido como se fossem minhas. Ainda não sou mãe, mas sei do amor incondicional que todas tem e gostaria de poder agregar...
Gisele Campos Jardim

Gisele Campos Jardim

São Paulo (São Paulo) 01520-010 Cambuci
Morei quase 5 anos no japão, onde trabalhei operando robôs nas fábricas nec e nokia. Wuando voltei, montei uma sorveteria e açaíteria, até abril desde ano, que foi quando decidi fazer cursos relacionados a crianças. Fiz no senac cuidador infantil. Tenho um filho (onde adquiri muita experiência)e curso superior incompleto em serviço social. Sou muito dinâmica, criativa, paciente e adoro crianças.
Edna Dos Silva

Edna Dos Silva

São Paulo (São Paulo) 01127-010 Bom Retiro
Estou concluindo o curso de cuidador infantil no senac. Trabalhei como voluntária na creche da "legião da boa vontade". Me vejo apta pra cuidar da coisa mais valiosa para os senhores, seus filhos. Mais q isso, espero que juntos possamos ajudar seu filho a ser um cidadão de bem!
Sabrina Silva

Sabrina Silva

São Paulo (São Paulo) 01536-000 Cambuci
Estou cursando o sexto semestre de enfermagem e possuo experiência profissional obtida através de estágios supervisionados pela faculdade. Sou comprometida, organizada, boa líder e possuo excelente comunicação verbal e escrita. Tenho disponibilidade para estagiar à tarde e à noite. Durante um ano, fiz dois estágios inclusos na grade curricular da universidade. Neles, tive como funções:...
Nilma Damoia Celestino

Nilma Damoia Celestino

São Paulo (São Paulo) 08223-269 Cidade Antônio Estevão de Carvalho
Eu me chamo nilma tenho 40anos . Trabalho a 3 anos e meio numa casa . Mais estou a procura de um dia como diarista, pra um extra . Ja trabalhei como babá tenho bastante experiência sou mãe e sei a responsabilidade e a dedicação que uma criança precisa . Amo crianças.
Joadna Pereira Santana Silva Pereira

Joadna Pereira Santana Silva Pereira

São Paulo (São Paulo) 01511-000 Liberdade
Sou uma pessoa muito cuidadosa com o q eu faço, sou responsável pontual no meus hrs de sérvios dedico muito minhas funções sou uma pessoa de muita confiança.. Amo tomar conta de criança posso meu amor e respeito aos meus patrões
Ieda Barreto

Ieda Barreto

São Paulo (São Paulo) 01327-001 Bela Vista
Sou babá , arrumadeira , governanta e personal em organização de ambientes , ha mais de 10 anos , tenho experiencia registrada em carteira , e telefones para referencias . Moro ao lado da av. Paulista , dirijo, sou prática , rapida , higienica e super disposta a ajudar . Amo muito crianças e adoro estar perto delas. Tenho muito a contribuir com as familias . Estou disponivel integralmente .
Nathália Alves De Castro

Nathália Alves De Castro

São Paulo (São Paulo) 03104-002 Mooca
Sou formada em educação física pela usp pós graduanda em nutrição e fisiologia do exercício. Trabalho como personal trainer para crianças e adutos durante a semana. Porém amo trabalhar com crianças e pretendo futuramente trabalhar apenas com esse público. Sou paciente e adoro interagir de forma didática com a primeira infancia.
Victoria Lohane Pires

Victoria Lohane Pires

São Paulo (São Paulo) 01507-030 Liberdade
Bom, boa tarde me chamo victoria tenho 18 anos trabalhei de babá durante 3 meses com uma criança de 2 anos . Parei por conta que ela não precisou mais . Eu sou muito cuidadosa com criança, aliás tem que ser né porque elas precisam de cuidado e eu sou muito dedicada e não vai se arrepender de me chamar para cuidar do seu filho(a)
Janaina Wagner

Janaina Wagner

São Paulo (São Paulo) 01316-030 Bela Vista
Boa noite, meu nome é janaina wagner, atualmente sou assessora parlamentar na câmara municipal de vereadores do estado de são paulo, procuro uma oportunidade de trabalho aos finais de semana. Eu me sinto sem fazer nada no final de semana e gosto de trabalhar, gosto de estar ocupada, eu gostaria muito de ter essa oportunidade, eu sei que tem outras pessoas que não tem nenhum emprego, por...
Leila Marinho Ferreira

Leila Marinho Ferreira

São Paulo (São Paulo) 05212-140 Jardim da Conquista (Zona Oeste)
Já cuidei de crianças e de um bebê de cólo, falo espanhol, sei fazer de tudo, dar banho, comida, colocar pra dormir, brincar etc... Gostaria que me contratasse por ser meu primeiro emprego e me ajudaria muito mais em minha carreira amo crianças e agradeceria se me contratasse assim vou aprendendo muito mais .
Márcia Castro

Babá

São Paulo (São Paulo) 05276-505 Jardim Paineiras - Márcia Castro
Olá meu nome é Márcia, sou babá com experiência e também com curso na a´rea e procurando me aperfeiçoar um pouco mais. tenho uns 7 anos nessa profissão de 0 a 9 anos de idade. sou paciente, carinhosa e cuido de toda a rotina, principalmente brincando com a criança para facilitar o melhor desenvolvimento dela. No momento tenho disponibilidade agora nas férias ou noturno.
Jussara Barreira Lira Santana

Jussara Barreira Lira Santana

São Paulo (São Paulo) 01534-000 Aclimação
Meu nome e jussara 30 anos Sou cuidadora a 3 anos Tenho experiência com as seguintes patologia Alzheimer, avc, fratura de fêmur, acamados, Entre outros! Abilidades com onda gtt,controle de medicamentos, Hegiene pessoal horal, prática de exercícios físicos! Entre outros Disponível para início imediato!! Sou carinhosa, pontual e principalmente muito responsável, Meu objetivo é...
Jéssica Gonçalves De Araújo

Jéssica Gonçalves De Araújo

São Paulo (São Paulo) 03112-090 Mooca
Olá, meu nome é jéssica, tenho 24 anos, sou formada em administração e moro na moóca - zona leste de são paulo. Atualmente estou procurando oportunidades de trabalho aos finais de semana. Sou comprometida e esforçada, tenho experiência com crianças de 0 a 4 anos de idade e atuação em serviços domésticos. Para maiores informações, podemos agendar uma entrevista para tirar suas dúvidas. Obrigada!
Leila Silva

Leila Silva

São Paulo (São Paulo) 04963-230 Chácara da Enseada
Trabalho durante a semana como professora de educação infantil em uma creche. Trabalhei algumas vezes como babá aos finais de semana. Estou constantemente estudando e me atualizando para oferecer meus serviços da melhor maneira possível. Gosto muito de trabalhar com crianças!
Nalzira Gonçalves

Nalzira Gonçalves

São Paulo (São Paulo) 08452-462 Jardim Lourdes
Eu sou babá a 15 anos e trabalhei como funcionária do lar por 9 anos gostaria de arrumar um emprego de babá pq e pq gosto de fazer pq tenho curso de babá tenho referências tenho carta de recomendação desde já agradeço boa tarde
Claudia Cavalheiro

Claudia Cavalheiro

São Paulo (São Paulo) 04809-090 Terceira Divisão de Interlagos
Boa tarde! No momento estou desempregada cuido da minha neta, enquanto estou em casa. Amo criança, por isso que sempre cuidei dos meus netos , filhos de amigos vizinhos. Se quiserem fazer algum teste estou a disposição.
Deisiane Pereira Vieira

Deisiane Pereira Vieira

São Paulo (São Paulo) 03137-050 Vila Prudente
Olá! meu nome é deisiane tenho 25 anos, solteira e sem filhos. No momento estou desempregada, tenho experiência de recepcionista. Mas estou em busca de um emprego na área de cuidadora também, pois sempre ajudei minha mãe que também é cuidadora há mais de 12 anos.

Cuidadora de crianças São Paulo (São Paulo)

A rotina corrida impede que muitos pais tenham tempo suficiente para conseguir cuidar dos filhos o tempo todo.
Para conseguir que eles tenham tudo o que precisam, fiquem sob os cuidados de adultos capacitados, muitos tem optado por contratar uma cuidadora de crianças em São Paulo (São Paulo).
Essa profissional vai dar aquela ajudinha que você precisa para ter momentos tranquilos no seu dia a dia, mesmo tendo filhos pequenos para cuidar.
E para lhe ajudar a garantir o suporte de um profissional realmente capacitado, que execute um serviço de qualidade e excelência, listamos a seguir alguns pontos importantes que devem ser considerados na hora de contratar esse tipo de serviço.

Quais as tarefas que uma cuidadora de crianças em São Paulo (São Paulo) pode fazer?
A grande vantagem da cuidadora de crianças, é que ela pode lhe ajudar em praticamente todas as atividades ligadas ao seu filho.
Essa profissional atua como uma substituta dos pais, quando os mesmos não podem estar presentes.
Entre as principais tarefas que ela executa, estão:
  • Buscar as crianças na escola ou creche;
  • Programar e acompanhar a criança em passeios em São Paulo (São Paulo);
  • Auxiliar na execução do dever de casa;
  • Ajudar a criança com sua higiene;
  • Organizar o espaço onde a criança fica, bem como brinquedos e roupas;
  • Ajudar a criança a trocar de roupa se for necessário;
  • Brincar e promover atividades lúdicas com a criança.

Essas são apenas algumas das funções de uma cuidadora de crianças em São Paulo (São Paulo).
Basicamente, a profissional irá lhe dar aquela forcinha para que você consiga manter uma rotina organizada, sem afetar o bem-estar do seu filho.


Como escolher uma cuidadora de crianças em São Paulo (São Paulo)?


Entenda que a cuidadora de crianças estará em contado direto com a sua família, principalmente com o seu filho, então é necessário tomar alguns cuidados quando for escolher essa profissional:
  • Cursos de especialização em São Paulo (São Paulo): Sempre busque por uma cuidadora de crianças que tenha cursos de especialização como pedagogia, educação infantil, primeiros socorros e outros que são importantes para garantir o bem-estar do seu filho;
  • Referências: Procure escolher uma profissional que tenha boas referências e certa experiência dentro do segmento de atuação;
  • Que saiba lidar com situações adversas: A cuidadora de crianças precisa saber lidar, de forma tranquila e eficaz, com qualquer situação adversa com a criança.
    Desde algum acidente enquanto ela brinca, até uma birra eventual;
  • Converse com ela previamente: Antes de contratar a profissional, sempre marque uma conversa.
    Nela você poderá avaliar melhor se o perfil dela se encaixa nas suas necessidades;
  • Avalie a adaptação da criança: E claro, nunca se esqueça de ver como a criança se comporta perante a cuidadora de crianças, afinal ela que terá mais contato com a profissional.


Como solicitar um orçamento de Cuidadora de crianças em São Paulo (São Paulo)?



Está precisando de uma cuidadora de crianças? Então veja como é fácil solicitar o seu orçamento.

  • Faça a sua solicitação descrevendo de forma detalhada o que você precisa.
    Os dias que a profissional irá trabalhar, jornada de trabalho, tarefas a serem desenvolvidas, dentre outras informações.
  • A sua solicitação será enviada em forma de alerta para as profissionais da sua região, e aquelas que tiverem interesse irão entrar evitar o orçamento.
  • Você pode avaliar o perfil de cada profissional e escolher aquela que se enquadrar melhor nas suas necessidades. Pronto! Você terá uma cuidadora de crianças para lhe dar uma mãozinha.
    Aproveite e solicite agora mesmo um orçamento em São Paulo (São Paulo) e conte com essa profissional para lhe ajudar nos cuidados com o seu pequeno.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadora de crianças São Paulo (São Paulo).

- Centenas de profissionais de Cuidadora de crianças localizados em São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadora de crianças.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadora de crianças.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadora de crianças São Paulo (São Paulo)


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 1.789 opiniões de clientes

Fábio   Fábio

Não conseguimos realizar o serviço mas pelo que vi muito prestativa e atenciosa

Avaliação 10/10

Ana   Ana

Muito dedicada, experiente e educada.

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Cuidadora de crianças por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadora de Crianças em São Paulo | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es