Amanda Carla Casimiro Gomes

É de Serra (Espírito Santo)

Cadastrado desde 16-07-2021

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Amanda Carla

Assim é Amanda Carla Casimiro Gomes

Gostaria de fazer parte dessa equipe de funcionário da empresa, tendo objetivo de crescer profissionalmente de maneira produtiva além de contribuir para o desenvolvimento da organização de todos "procuro novos desafios profissionais e efetiva na área do mercado de trabalho"

Área de trabalho de Amanda Carla Casimiro Gomes

Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de estofados e tecidos | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Amanda Carla Casimiro Gomes ainda não informou seus empregos.

Amanda Carla Casimiro Gomes ainda não informou seus estudos.

Amanda Carla Casimiro Gomes ainda não informou seus idiomas.

Amanda Carla Casimiro Gomes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amanda Carla Casimiro Gomes.