Mario Ayres Da Silva

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 04-03-2018

CONTACTAR COM Mario Ayres

Assim é Mario Ayres Da Silva

Olá, meu nome é mario ayres da silva, trabalho na mid propaganda como design gráfico, tenho 27 anos e trabalho com arte há sete anos, desde criação à pré-impressão, passando por digital, eventos, pdv até arte final.

Estou pronto para novos desafios e com certeza, tenho muito a somar na empresa e na equipe.

Área de trabalho de Mario Ayres Da Silva

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Mario Ayres Da Silva ainda não informou seus empregos.

Mario Ayres Da Silva ainda não informou seus estudos.

Mario Ayres Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Mario Ayres Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mario Ayres Da Silva.