Aulas Particulares Redator De Textos

Aulas Particulares  Redator De Textos

Aulas Particulares Redator De Textos

É de Brasília (Distrito Federal)

Registrado o 20-08-2021

Telefone verificado

CONTACTAR COM Aulas Particulares

Assim é Aulas Particulares Redator De Textos

Profissão estudante, facilitadora do aprendizado, aulas particulares, reforço escolar e auxílio de estudantes:
Já ajudei alunos do brasil todo. Sanando dúvidas de matérias diversas.
Possuo indicações, caso necessário. Domínio em produção textual. Artigos, Redações em geral. Correções de textos. Baseado em:
Amplo conhecimento em ciências humanas, biológicas, química, afins.

Redação ENEM: ensino tudo que utilizei para chegar aos 920 e 960.
Todo meu ensino é pautado no meu conhecimento como ex-estudante de Farmácia Universidade Federal de Brasília(UNB) e aprovações em Concurso + Vestibulares + experiência tirando dúvidas de matérias diversas de alunos do Ensino Fundamental, Médio, Concurseiros + aula de reforço.
Nível: escola ensino fundamental:

- Aulas particulares de matemática
- Português: todo o conteúdo desta disciplina.
-Química
-Física
# avalio e mapeio as dificuldades do aluno.
# faço cronograma e organização do estudo + rotina
# as aulas são sempre fundamentadas em: ensino ativo( estimulo o estudante a participar, perguntas, anotações, dou tempo para sempre tirar dúvidas, não há lugar para finalizar a aula com dúvidas. O conhecimento é solidificado em aula)
# para aprender precisa de mais:
Técnicas de estudo:
Mentalidade + memorização + revisão +
Organização dos estudos + rotina.
Cronograma: início e data provável de
Término.
Sempre personalizado.
# a cada período de tempo há análise para verificar a evolução
# nunca dou andamento no conteúdo até que o aluno tenha entendido.
# ensino sempre por associações, repetições, assim há aprendizado de fato e nada de decoreba.

Vestibulandos + concurseiros:

Sou ex-Estudante de ciências farmacêuticas unb.
Tenho 28 anos
Moro em taguatinga
Já fui requisitada para ser monitora na mentoria alto nível
Nos últimos 5 anos pude ajudar vestibulandos, concurseiros, irmão no ensino fundamental, ensino a distância,
Já no ensino fundamental dava aula de reforço de todas as matérias, atualmente, exceto inglês.

Tive 5 anos para me adentrar no mundo dos concursos na matéria de português, portanto tenho domínio amplo da matéria e bancas examinadoras

- Como treineira vestibular unb, seria aprovada em dezenas de cursos, área da saúde, engenharias e afins.

--Aprovada no corpo de bombeiros do df 2017, aos 23 anos de idade.
-Ex-Estudante de farmácia unb.
2020, direito universal. Universidade estadual do mato grosso do sul(uems). Turno matutino( +concorrido).
-2019, 5° lugar vestibular enfermagem unb darcy ribeiro, campus mais concorrido.
2018, suplente medicina, escs.
2015, 12° de 20. Farmácia unb, universal. Dercy ribeiro.
2014, 5° psicologia ucb prouni
1° lugar, prouni, gestão hospitalar
1° lugar pedagogia
Redação: diversas notas, acima de 9.
Cebraspe.
Enem: redação já nível mil. Oficial + de uma vez. Acima de 900.

Dou certeza de que as suas dificuldade, travas em matérias como redação, português, matemática e química, irão acabar.
A dificuldade advém da falta de um bom direcionamento, feito por uma pessoa, que já passou por todas as dificuldades as quais o estudante passa.
Nada pior do que se frustrar depois de longos tempos de estudo. Não, a culpa não é sua. É da falta de uma estratégia + ensino com didática + apoio para mudança de mentalidade e isto.
- Todo o meu ensino é tentando simplificar, evitar possíveis erros ao longo da sua trajetória como estudante.

### oportunidade enem redação:
Aproveite os meses faltantes até a prova.
Irei disponibilizar 2 acompanhamento no valor de 200 reais.
Aula + 1 correção semanal até a prova

1°pedagogia em

- Aos sair do ensino médio aprovada na unb + metade do terceiro ano do ensino médio

Vestibulandos: enem, outros
Concurseiro: aulas particulares de

Área de trabalho de Aulas Particulares Redator De Textos

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Aulas: Aulas particulares | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas para vestibular | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Concurso público

Possuo indicações, caso necessário.
Redação ENEM: ensino tudo que utilizei para chegar aos 920 e 960.
Nível: escola ensino fundamental:

- Aulas particulares de matemática
- Português: todo o conteúdo desta disciplina.
-Química
-Física
# avalio e mapeio as dificuldades do aluno.
# faço cronograma e organização do estudo + rotina
# para aprender precisa de mais:
Técnicas de estudo:
Mentalidade + memorização + revisão +
Organização dos estudos + rotina.
Cronograma: início e data provável de
Término.
Sempre personalizado.
# a cada período de tempo há análise para verificar a evolução
# nunca dou andamento no conteúdo até que o aluno tenha entendido.

Vestibulandos + concurseiros:

Sou ex-Estudante de ciências farmacêuticas unb.
Tenho 28 anos
Moro em taguatinga
Já fui requisitada para ser monitora na mentoria alto nível

--Aprovada no corpo de bombeiros do df 2017, aos 23 anos de idade.
-Ex-Estudante de farmácia unb.
2018, suplente medicina, escs.
2015, 12° de 20. Farmácia unb, universal. Dercy ribeiro.
2014, 5° psicologia ucb prouni
1° lugar, prouni, gestão hospitalar