Aulas Particulares Reforço Escola Redação Revisão E Correção

Aulas Particulares  Reforço Escola Redação Revisão E Correção

Aulas Particulares Reforço Escola Redação Revisão E Correção

É de Brasília (Distrito Federal)

Registrado o 20-08-2021

Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Aulas Particulares

Assim é Aulas Particulares Reforço Escola Redação Revisão E Correção

Aulas Particulares | Reforço Escolar | Redação.
DIFERENCIAL
Todas as matérias eu me dediquei a ponto de eu criar uma metodologia para usar em Português, por exemplo, para marcar a questão e passar para a próxima.
- Anos dedicados para encontrar a nelhor forma de aprender e consequentemente ensinar. Gosto de desafio. Logo, não importa a dificuldade do estudante, eu tenho paixão pelo ensino e sempre tento seguir uma didática que é boa para cada aluno. Enquanto houver dúvidas, não paro. Pois cada ser humano é único e sempre que possível, utilizo o que acredito que funciona, pois já funcionou para mim e diversos estudantes que já pude ajudar ao longo de anos.
- Acredito na inovação. Na possibilidade do ser humano criar novas ideias, conhecimentos e metodologias de ensino, por exemplo. Portanto, se me contratar, garanto que não entregarei o que encontra na Internet e em diversos outros meios.
-Acredito que é com trabalho, dedicação e muito estudo que conseguimos chegar a excelência. NÃO há milagres. Mas há sim alguns caminhos que podem ser facilitados com a ajuda de um profissional de qualidade!!

Anexei dois resultados meus. Enviando-me mensagem, mostro outros😁

Está pronto(a) para mudar de vida agora??
Estão vamos lá.
Matérias ensinadas

Reforço escolarAuxílio nas lições de casaOrientação educacionalBabysitterElaboração de mindmaps

Níveis
ENEM, Vestibulares, Concursos.
Fundamental I e Fundamental 2
1º ano do Ensino Médio
2º ano do Ensino Médio3º
ano.
Outros: Faço correção e revisão textual de acordo com as normas da ABNT.
Redação do ENEM corrijo com o manual de correção.
Revisão Gramatical( Pontuação, Ortografia, outros) de textos de conteúdos digitais. Além disso, faço adequações para melhoria da coesão, coerência e deixar o texto com a leitura mais dinâmica.

Reforço escolar. Auxílio nas lições de casa. Orientação educacional

Imagens

Área de trabalho de Aulas Particulares Reforço Escola Redação Revisão E Correção

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Aulas: Aulas particulares | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas para vestibular | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Concurso público

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Redator

Advocacia e Consultoria: Revisor de texto

Possuo indicações, caso necessário.
Redação ENEM: ensino tudo que utilizei para chegar aos 920 e 960.
Todo meu ensino é pautado no meu conhecimento como ex-estudante de Farmácia Universidade Federal de Brasília(UNB) e aprovações em Concurso + Vestibulares + experiência tirando dúvidas de matérias diversas de alunos do Ensino Fundamental, Médio, Concurseiros + aula de reforço.
Nível: escola ensino fundamental:

- Aulas particulares de matemática
- Português: todo o conteúdo desta disciplina.
-Química
-Física
# avalio e mapeio as dificuldades do aluno.
# faço cronograma e organização do estudo + rotina
# as aulas são sempre fundamentadas em: ensino ativo( estimulo o estudante a participar, perguntas, anotações, dou tempo para sempre tirar dúvidas, não há lugar para finalizar a aula com dúvidas. O conhecimento é solidificado em aula)
# para aprender precisa de mais:
Técnicas de estudo:
Mentalidade + memorização + revisão +
Organização dos estudos + rotina.
Cronograma: início e data provável de
Término.
Sempre personalizado.
# a cada período de tempo há análise para verificar a evolução
# nunca dou andamento no conteúdo até que o aluno tenha entendido.
# ensino sempre por associações, repetições, assim há aprendizado de fato e nada de decoreba.

Vestibulandos + concurseiros:

Sou ex-Estudante de ciências farmacêuticas unb.
Tenho 28 anos
Moro em taguatinga
Já fui requisitada para ser monitora na mentoria alto nível
Nos últimos 5 anos pude ajudar vestibulandos, concurseiros, irmão no ensino fundamental, ensino a distância,
Já no ensino fundamental dava aula de reforço de todas as matérias, atualmente, exceto inglês.

Tive 5 anos para me adentrar no mundo dos concursos na matéria de português, portanto tenho domínio amplo da matéria e bancas examinadoras

- Como treineira vestibular unb, seria aprovada em dezenas de cursos, área da saúde, engenharias e afins.

--Aprovada no corpo de bombeiros do df 2017, aos 23 anos de idade.
-Ex-Estudante de farmácia unb.
2020, direito universal. Universidade estadual do mato grosso do sul(uems). Turno matutino( +concorrido).
-2019, 5° lugar vestibular enfermagem unb darcy ribeiro, campus mais concorrido.
2018, suplente medicina, escs.
2015, 12° de 20. Farmácia unb, universal. Dercy ribeiro.
2014, 5° psicologia ucb prouni
1° lugar, prouni, gestão hospitalar