Prof Jaq Dias

É de Brasília (Distrito Federal)

Registrado o 20-08-2021

Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Prof Jaq

Assim é Prof Jaq Dias

Olá !! Meu nome é Jaqueline Dias. Sou uma atleta da mente. Sempre aberta a desafios.
- Meu último desafio foi buscar uma vaga na UnB, em Odontologia(2° curso mais concorrido), a ideia foi utilizar menos de 30 dias para uma preparação, acreditar que um atleta utiliza tudo a seu favor. Eu, sendo uma atleta da mente, usaria o meu conhecimento obtido anos antes e exploraria todo o meu potencial mental. Métodos que ensino todos os dias a estudantes) na Universidade Federal de Brasília (UnB), ficando em 15° lugar, Am
- Redatora. Tipologia e gênero textual diverso.
Professora de Redação.
- Reforço Escolar.
Acompanhamento Escolar.
Aulas Pas.
Aulas Particulares de revisão para concurseiros, universitários, estudantes ensino fundamental e médio.

Aulas particulares de Português, Matemática, Química, Redação e Trabalho como redatora, produtora de conteúdo web, a depender da especialização. Realizo revisão de trabalho acadêmico. Escrevo o seu texto web com seo.

Reforço Escolar| acompanhamento| mentoria.

--Pego a responsabilidade para mim. Se a partir da 2° aula o aluno não gostar, não prosseguimos. Devolvo 50% do valor. Okay??
--Meu intuito é satisfação total.

¤ Aplico a Metodologia Ativa ensino.

Área de trabalho de Prof Jaq Dias

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Aulas: Aulas particulares | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas para vestibular | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Concurso público | Engenharia

Aulas de idiomas: Português

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Redator | Copywriting

Advocacia e Consultoria: Revisor de texto

Atualização:
- Vestibular tradicional da UNB 2022,
#15°colocada , Odontologia, Ampla concorrência.
> Resultado obtido com 12horas de revisão, em menos de 30 dias da prova.
Estava impossibilitada, atendendo aluno, por esse motivo lancei -me um desafio.
Colocar-se a prova de fogo ajuda
- Provar o meu domínio em conhecimentos diversos.
- Estar sempre atualizada.
- Ter a vivência do que ensino, provando que funciona e que você, aplicando, bem como me contratando para realizar qualquer serviço, será bem-sucedido(a).

pelo vestibular tradicional da incrível UnB para Odontologia cronoshare, estou há pouco tempo, mas já tive o de realizar o que amo. Fico encantada com essa arte que é lecionar e ser meio para que pessoas possam obter o sucesso delas também :D ----Também aceitei solicitação de um trabalho diverso por aqui, estou concluindo. Ocorrendo tudo ótimo :D

-Convocada algumas vezes para auxiliar
na Mentoria Alto Nível, em 2019.

RESULTADOS:
--1)-Aprovada no corpo de bombeiros do DF 2017, aos 23 anos de idade.
-Ex-Estudante de farmácia UnB.

***Aprovada direto do ensino médio. Como treineira no meio do terceiro ano do ens. médio já tinha nota para diversos curso.

2) 2019, 5° lugar Vestibular UnB ENFERMAGEM Opção Campus Darcy Ribeiro. O mais concorrido e menor quantidade de
----3)Agora em 2021,  aprovada em Direito. Sistema Universal.& Universidade estadual do mato grosso do sul(UEMS). Turno Matutino( +concorrido). 31°

4)2015, 12° de 20. Farmácia UnB universal. Dercy ribeiro.

-5)2019, 5° lugar vestibular enfermagem unb darcy ribeiro, campus mais concorrido.
2018, suplente medicina, escs.
6) 2014, 5° psicologia Universidade Católica de Brasília. Prouni
7)1° lugar, Prouni, gestão hospitalar
8) 1° lugar Pedagogia 2020. ProUni.

Como assim discursivas, redação??
Vestibulares + experiência tirando dúvidas de matérias diversas de alunos do Ensino Fundamental, Médio, Concurseiros + aula de reforço. tudo que utilizei para chegar aos 920 e 960.
-- Vestibular UnB 9,..., ESCS 9.93, também corrigida pelo Cespe UnB(atual Cebraspe) e outras.
A banca examinadora mais temida do país. Com constantes atualizações para melhoraria constante e
DIFERENCIAL
Conteúdo necessário para utilizar, visto que em discursivas dominar diversas áreas do conhecimento é o que mais gera nota alta.
nos dedicados para encontrar a melhor forma de aprender e consequentemente ensinar. Gosto de desafio. Logo, não importa a dificuldade do estudante, eu tenho paixão pelo ensino e sempre tento seguir uma didática que seja a ideal para cada aluno. Enquanto houver dúvidas, TENTO deixar o conteúdo o mais claro e prático possível. Aprenderá a pensar como quem criou o que aprenderá.
Baseado em metodologia científica. Filosofia e lógica, dentre outras áreas, a fim de deixar a aula e outros trabalhos que possa vir a contratar bem interdisciplinar.
ACOMPANHAMENTO com cronograma para treinamento em redação, matemática, português e redação. Para resultado em exames para prova de bolsa da escola, colégio militar, Pas, ENEM.
Jaqueline Dias. Foco na excelência.

.br

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Miguel Jesus Salomon Cana Rodriguez, 06-12-2021