Dds Engenharia Construtora Ltda

Dds Engenharia   Construtora Ltda

Dds Engenharia Construtora Ltda

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 06-09-2021

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Dds Engenharia

Assim é Dds Engenharia Construtora Ltda

A DDS Engenharia & Construtora ltda tem por objetivo atender todos os clientes com responsabilidade e respeito. Nossa missão é transformar sonhos em realidade. Buscamos entender as necessidades de cada um em todos os aspectos que esteja em nosso
Alcanse . Assim segue nossa trajetória no mundo da engenharia civil .Nosso propósito é fazer o possivel para que o cliente possa se sentir tranquilo ao confiar a construção do seu patrimõnio em nossas mãos.
Trabalhamos com profissionais responsaveis que nos ajuda agregar valor aos produtos e serviços dos nossos clientes.Procuramos contribuir a cada dia para que nossa empresa possa entregar um serviço de qualidade para que o cliente tenha exito no mercado que está inserido.Ao agregar valores aos imoveis que construimos e reformamos,procuramos ter uma participação íntegra,por inteiro.Damos o melhor de nós que é,nosso tempo ,nosso conhecimento,nosso respeito e nosso senso humano. Entendemos o quanto o cliente suou para chegar ao momento de tirar do papel o que antes era apenas um projeto ,um sonho , e transformar em realidade .Nossso nome precisa estar ali como um pilar que ajuda na sustentação.

Área de trabalho de Dds Engenharia Construtora Ltda

Construção: Terraplanagem | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Muros | Construção galpões industriais | Engenheiro civil | Construção de Casas | Topógrafos

Reformas: Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Reformas de Piscinas | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios

Tenho 28 anos de experiência no setor de construção civil,construindo e reformando.Transformamos sonho em realidade ,a satisfação dos nossos clientes é para nós também um pagamento.Antes do serviço vem o respeito e o nosso profissionalismo para podermos continuar com a indicação dos nossos clientes que nos refletem ao mercado da construção e reformas.Nosa intenção é que cada cliente se transforme em um amigo e não apenas cliente .

Atividades de atuação.

Avaliação verificada Avaliação verificada
Jose
Jose 23-02-2022

Orçamento realizar reforma de telhado de casa em casa tipo sobrado, prédio ou condomínio

Jose avaliou: Serviço complexo de condomínio ainda estamos em fase de negociação mas a empresa tem atendido muito bem.

Pontualidade

Profissionalismo