Mindset English Aulas Online

Mindset English  Aulas Online

Mindset English Aulas Online

É de Petrolina (Pernambuco)

Cadastrado desde 15-11-2021

10 (10)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
CONTACTAR COM Mindset English

Assim é Mindset English Aulas Online

Sua prioridade é falar inglês e tudo foi pensado neste objetivo. Você vai aprender por situações de aprendizagem reais (entrevista de emprego, alugar uma casa, fazer compras, falar ao telefone, pagar um curso, etc.).

Esteja você no inicial, básico ou já se comunicando, você irá falar inglês de uma maneira única e eficiente.

No módulo 2, você vai focar em Business English.

O professor morou na europa e estudou Business lá. 20 anos de experiência em ensino.

Área de trabalho de Mindset English Aulas Online

Aulas de idiomas: Inglês para Empresas | Inglês online Skype | Inglês

Tendo estudado e trabalhado por 3 anos e meio na Irlanda, participado em treinamentos de formação de professores em língua inglesa, ensinado inglês desde 2011 e tendo trabalhado em diversas franquias e, consequentemente, com todos os métodos de ensino, desenvolvi uma abordagem única e própria onde há o reconhecimento da importância de todos os métodos de ensino de inglês, cuidadosamente dosados, com um planejamento de feedbacks programados ao longo de específicos capítulos e contando com uma abordagem neuro científica, tendo o de oferecer o que há de mais moderno em termos de didática de ensino da língua inglesa: "Online English Conservation Classes" - o método de conversação mais completo e efetivo.

Os feedbacks agendados e dados pelo professor darão à coordenação pedagógica a chance de criar uma estratégia única para você, e se precisar, daremos suporte online mostrando ferramentas de modelação da comunicação, ensinando como explorar ao máximo o desempenho dos seus estudos com dicas e sugestões ou apenas passando tarefas que reforcem seus pontos fracos.

Contando com formação em Business (administração na Irlanda, curso de logística pelo MIT, pós em gestão de empresas por Recife, também instrutor de Excel avançado, automatização de Android e administração ), fiz cursos de "Deep Learning" pela Universidade de Queensland, Austrália, onde os aspectos neurológicos e pedagógicos estão profundamente alinhados e aplicados neste curso.
Encontro-me em processo de pós graduação em Neuropsicopedagogia Institucional e Clínica, além de neuropsicopedagogia.

Entre em contato e agende uma aula experimental!

/MindSet-Carlos-LinkedIn

Mindset English Aulas Online ainda não informou seus idiomas.

10 Avaliações de clientes

Sabrina Rodrigues Marques
Sabrina Rodrigues Marques 12-07-2022

Sabrina Rodrigues Marques avaliou: A aula é excelente e a didática é melhor ainda!

Emilly De Oliveira Martins
Emilly De Oliveira Martins 21-03-2022

Emilly De Oliveira Martins avaliou: A didática é impecável, você consegue absorver os conteúdos na prática! Cada momento da aula é importante, fora que você desenvolve o speaking, o listening e o vocabulário de maneira muito dinâmica!

Anete Rosana Souza
Anete Rosana Souza 16-03-2022

Anete Rosana Souza avaliou: As aulas online com professor carlos, tem se mostrado bastante proveitosa para a aprendizagem. O engajamento, compromisso e assiduidade do professor tem ajudado minha filha a absorver melhor o conteúdo. Ao identificar lacunas na aprendizagem, o professor, habilmente, realiza intervenções, apontando novos caminhos para q nós, como família, possamos ajudar nossa filha na sua rotina de estudos.

Elizabeth Xavier
Elizabeth Xavier 12-03-2022

Elizabeth Xavier avaliou: Excelente método que vai fazendo "grudar" na mente o modo natural do inglês nativo. Foi excelente excolha, havia um ano sem contato com o inglês, tinha perdido muito da fluência, e o engajamento do professor com a metodologia me ajudaram a transpor um novo ponto na minha conversação e ainda mais na compreensão. Aliado ao método a dinânmica do professor envolve no aprendizado, tanto que não vejo a hora passar. Outro fator importantíssimo é a facilidade de reagendamento, quando minha agenda complica, e surge demandas e imprevistos de ultima hora, sempre consigo reagendar a reposição.

Mateus
Mateus 08-03-2022

Mateus avaliou: Ótimo a metodologia e professor.

Alline Cunha
Alline Cunha 07-03-2022

Alline Cunha avaliou: O curso tem uma dinâmica muito boa, venho desenvolvendo muito meu speak e vocabulário.. Excelente!!

Ana Paula Lima De Oliveira
Ana Paula Lima De Oliveira 05-03-2022

Ana Paula Lima De Oliveira avaliou: As aulas do professor carlos são simplesmente fantásticas. Aprender inglês com ele tornou-Se algo prazeroso. Comprometimento, envolvimento, e feedback são palavras chaves para descrever as aulas.

Rosana Patricia
Rosana Patricia 04-03-2022

Rosana Patricia avaliou: Excelente

Tatiana Maria Dos Santos
Tatiana Maria Dos Santos 04-03-2022

Tatiana Maria Dos Santos avaliou: Boa tarde, Já consegui avançar comparando as primeiras aulas até hoje. Estou na 3°aula já visualizo o avanço, muito boa a didática do professor

Gabriela
Gabriela 12-01-2022

Gabriela avaliou: As aulas são incríveis, o professor tem muita didática e conhecimento além de utilizar um método muito eficaz nas aulas para o aprendizado. As aulas são bem flexíveis de acordo com o objetivo de cada aluno.