Duarte E Peixoto Advocacia

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 19-11-2021

CONTACTAR COM Duarte E

Assim é Duarte E Peixoto Advocacia

Advocacia em direito civil: assessoria, elaboração e revisão de contratos civis, ações possessórias; ações de despejo; indenizações; constituição de garantias de cumprimento de obrigações; danos morais; renegociação de contratos; assessoria para a constituição, alteração e dissolução de sociedades não empresárias, fundações, associações e cooperativas; cobrança de condomínio; recuperação de créditos; responsabilidade civil; ação anulatória; negociações de precatórios (venda e compra de precatórios municipais, estaduais e federais) atuação preventiva e contenciosa em assuntos envolvendo direito do consumidor, responsabilidade por produtos e serviços. Advocacia em direito de família: divórcio judicial e extrajudicial; união-Estável; guarda compartilhada, ou unilateral; ação de alimentos; revisão de alimentos; reconhecimento de paternidade; alteração de regime de bens, interdição. Advocacia em direito de sucessão: inventários, partilhas e sobrepartilha; testamentos: elaboração, registro e validação, intermediação de acordos entre herdeiros, ações em defesa do espólio e da família. Advocacia especializada em direito criminal: acompanhamento de prisões em flagrante delito, realizando diligências como acompanhamento em interrogatório; realização de pedidos como habeas corpus, relaxamento de prisão em flagrante, liberdade provisória; ação penal, inquérito policial, violência doméstica, tribunal do júri, lei 11.343/06, crime de trânsito, juizado especial criminal, corrupção ativa e passiva.

Área de trabalho de Duarte E Peixoto Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas

Duarte E Peixoto Advocacia ainda não informou seus empregos.

Duarte E Peixoto Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Duarte E Peixoto Advocacia.