Jka Engenharia Construção E Reformas Em Geral

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 22-11-2021

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Jka Engenharia

Assim é Jka Engenharia Construção E Reformas Em Geral

Construção em terreno próprio desde a concepção do projeto até entrega de chaves , apartamento entregue pela construtora fazemos toda a reforma e ampliação.

Acreditação validada por Cronoshare

CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo)

Nº de associado: 5069990120
Validado em 20-12-2021

Área de trabalho de Jka Engenharia Construção E Reformas Em Geral

Construção: Engenheiro civil | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção de Casas | Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção de Piscinas | Construção prédios

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas banheiros | Reformas Hotéis

Jka Engenharia Construção E Reformas Em Geral ainda não informou seus empregos.

3 Avaliações de clientes

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes 04-03-2022

Ricardo Gomes avaliou: Somos parceiros a muito tempo ... Todos servicos de reforma em nossos escritório... Chamo a jka engenharia eles já me mandam o orçamento de imediato.. Com relatório e tudo bem organizado .. Bem explicativo e de fácil entendimento.. Recomendamos muito a empresa.

Julia 04-03-2022

Julia avaliou: Bom trabalho, trabalham muito bem, .. Fizeram um excelente projeto de reforma para meu quarto e ficou muito lindo... Super recomendado @jkaengenharia 🥰💕💕

Rosa Nery
Rosa Nery 04-03-2022

Rosa Nery avaliou: Um excelente profissional, super atencioso e dedicado, com uma equipe totalmente dedicada e sempre comprometido a entrega um serviço de qualidade e excelência! recomendo, a empresa para todos os meus amigos.