Protéa Consultoria E Serviços

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 06-01-2022

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Protéa Consultoria

Assim é Protéa Consultoria E Serviços

A protéa consultoria e serviços é uma empresa voltada para área de serviços de limpeza residencial e comercial e consultoria em organização.
prestamos os seguintes serviços:

* Personal Organizer:
organização de closets e guarda roupas
organização de armários e dispensas
organização de escritório
organização de lavanderia e área de serviço

* Limpeza:
limpeza pós obra, limpeza pré mudança, limpeza pós festa, serviço de diaristas e faxina residencial! temos profissionais qualificados para executar os serviços.
*Limpeza comercial: galpões, salas comerciais, escritórios e lojas
*passadeiras

Área de trabalho de Protéa Consultoria E Serviços

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

possuímos clientes desde uma dona de casa, que contrata serviços de diarista a empresas que precisam de terceirização, suporte e serviços de limpeza

O preço básico de um serviço de organização varia de acordo com a situação do ambiente e também do que o cliente precisa. Para isso é realizada uma visita de vistoria para maior comodidade do cliente e para um orçamento mais assertivo.
o serviço de limpeza varia de acordo com o que o cliente necessita, mas a limpeza diária é a partir de 150,00

Nos orgulhamos de todos os trabalhos prestados, porem o que mais nos orgulha e nos motiva é receber mensagens dos nossos clientes agradecendo a ajuda, e o serviço que o ajudou a melhorar sua rotina, trazendo praticidade pro dia a dia, conforto e segurança

Protéa Consultoria E Serviços ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Protéa Consultoria E Serviços.