Leal Resolve Engenharia Leal

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 01-05-2018

CONTACTAR COM Leal Resolve

Assim é Leal Resolve Engenharia

Leal resolve engenharia reparos construção & reformas, projetos tem como objetivo de executar serviços com competência técnica, qualidade e garantia por meio de profissionais qualificados, conferindo eficacia e eficiência nas atividades realizadas. Atuamos em reformas, construções e instalações, em prédios, residências, laudos e pericias, arquitetura e design interiores.
Serviços:ladrilheiro-elétrica-gesso-pinturas-hidráulica-marcenaria-montador de moveis-armador-carpinteiro-calheiro-impermeabilizador.

Área de trabalho de Leal Resolve Engenharia

Construção: Construção de Casas | Construção civil | Construção de Muros | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Construção prédios | Engenheiro civil

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas

Obras menores, instalação e reparos: Marido de aluguel | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Gesseiros | Encanadores | Serralheiros | Montadores de móveis | Jardineiros | Pintores | Pedreiros | Eletricistas | Vidraceiros | Ar condicionado | Paisagistas | Sistemas de Irrigação

Auxiliar financeiro, almoxarifado, auxiliar administrativo, vendas, projetos, acompanhamento de obra, supervisão /coordenação, gerente de loja

Resumo profissional

Dentre todo esse tempo, no período de 9 anos de experiência, no mercado de gestão de finanças, administração, construção civil, vendas, mercado imobiliário e marketing digital. Sou capaz de realizar diversas funções, sendo organizado , prestativo em total benéfico da empresa.
Escolaridade
Formação superior (cursando)

Engenharia civil, uniceub.
(dezembro de 2019) - cursando
Curso técnico – médio (2o grau)
Técnico de contabilidade, senac.
(dezembro de 2009) - concluído
Técnico transações imobiliárias , ceteb.
(setembro de 2009) - concluído
Cursos complementares
Mestre de obras, mundial .
(abril de 2018) - concluído
Autocad completo 150 horas, kadpro.
(dezembro de 2016) - concluído
Pacote office completo, manutenção(basico), windows, ios, conecta.
(dezembro de 2006) - concluído
Idioma leitura escrita conversação

Histórico profissional
Isabel cristina escritório imobiliário
Assistente marketing/ captação de recuros desde janeiro/2016

Atividades: vendas, assistente de marketing imobiliário, redes sociais, youtube, corretor de imóveis, captador, atendimento cliente, vendas e avaliação de imóveis, gerencia.
Freecorner
Vendendor / vendedor responsável - de agosto/2017 a outubro/2017

Freelance
Smart control construção e automação
Chefe de almoxarifado - de julho/2014 a janeiro/2017

Controle de material, estoque, acompanhamento da obra, fiscalização de segurança de trabalho, folha de pagamento, sistema uau, lançamentos de cotações, lançamentos de notas fiscais, rescisão de contratos, orçamentos de obras, pagamento de funcionários.
Isabel cristina escritório imobiliário
Assistente comercial e marketing - de janeiro/2009 a maio/2014

Atividades: atendimento ao público, vendas e conferência de documentos, analise de resultados, contato com o mercado financeiro, visitar clientes para negociação, captar e agendar visitas de clientes, suporte por telefone, elaboração de cálculos, cotação e analise de envio de propostas, manutenção e configuração de micro, contas á pagar e receber fluxo de caixa.
Mormaii
Garçom e vendedor - de junho/2009 a dezembro/2009

Freelance
Sindicato sesc senac
Estagiário contabilidade - de julho/2008 a julho/2009

Rotinas administrativas e financeira controles de contas á pagar e receber, sistema dexion, lançamentos de notas fiscais, arquivamento, controle de arquivos e atendimento ao público.
Anvisa
Estagiário aprendiz - de janeiro/2006 a dezembro/2008

Rotinas administrativas, arquivamento, controle de arquivo e atendimento ao público.
Último salário e benefícios
Último salário
R$ 2.000,00 atualmente

Benefícios
Vendas, gerente de equipe, gerenciamento de projeto, planejamento de obra, execução de projetos arquitetônico, hidráulico, elétrico, estruturais, fundação e telefonia, orçamento de obras, reformas, acompanhamento técnico em obra civil/reforma, atendimento ao cliente, folha de pagamento, diário de obra, controle de produção, liberação de alvarás, projetos técnicos para futuro habite-se, administração/gerenciamento de equipe, fiscalização da obra, folha de pagamento, controle financeiro(autônomo)

Outros objetivos
Pretensão salarial
Faixa de r$ 1.400,00 (real).

Região de interesse
Preferência pela região de brasília/distrito federal/br, ou num raio de 75 km.
Aceita viajar pela empresa.
Aceita considerar propostas de outras regiões.
Informações complementares
Sou formado em técnico de contabilidade, trabalhando na área financeira e administrativa, cursei também gerenciamento de obras, liderança de equipe, marketing, atuando no seguimento imobiliário, vendas e construção civil. Sou proativo e prestativo com foco no crescimento da empresa.

Leal Resolve Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leal Resolve Engenharia.