Ch  Carlos Henrique Técnico De Informática  Soluções Em Ti  Assistência Técnica Em Computadores

É de Goiânia (Goiás)

Registrado o 07-03-2022

CONTACTAR COM Ch

Assim é Ch Carlos Henrique Técnico De Informática Soluções Em Ti Assistência Técnica Em Computadores

Serviços de informática em domicílio/corporativo
Trabalho com windows, macos e linux

!!!a combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!!

!!!o melhor preço da região!!!

!!!não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!!

*instale já um *ssd* no seu computador com windows, macos e linux, macbook ou notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *ssd* para mais informações chamar no chat ou ligue!!!

!!!vou apresentar alguns dos serviços realizados:

*formatação e instalação, configuração completa do windows (7, 8, 8.1, 10) com instalação do pacote office, antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, limpeza, backup, remoção de vírus, malware e muito mais*.

*formatação e instalação de servidores com windows server 2008, 2012 e 2016*

*montagem e manutenção em computadores comuns ou gamer.

*instalação e manutenção de domínio ad do windows server.

*instalação de programas para windows e macosx como ''corel'draw'', ''auto'cad'', ''revit'', ''photo'shop'', ''light'room'', ''illus'trator'', ''sket'chup'', ''v'ray'', ''lum'ion'', ''movavi'', ''sony'vegas'', ''wonder'share'filmora'', ''pacote'office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e programas para automação comercial entre vários outros*.

*instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou open source (programas gratuitos)*.

*instalação e configuração com balanceamento de rede em *mikrotik* e roteadores com dois links de internet de operadoras diferentes*.

*instalação e manutenção de rede, roteador wireless (sem fio) e a cabo*.

*configurações de compartilhamentos de arquivo e impressoras em rede*.

*configuração e instalação de dvr para acesso interno e externo pelo
Aplicativo ou computador*.

*configuração e atualização de aparelhos de *'t''v'cabo' ou *'t''v''box'*.

*manutenção preventiva e corretiva de computadores e notebooks*.

*instalação de peças em geral e substituição de peças danificadas*.

*remoção de vírus, malware*.

*configuração de internet de rede a cabo e wireless (sem fio), em domicílios, escritórios e empresas*.

*configuração de rede corporativa o residencial*.

*configuração de roteadores rede a cabo e wireless (sem fio)*.

*instalação e configuração de impressoras sem fio, wireless, wi-Fi, rede a cabo ou usb*.

*instalação de certificados digitais arquivo a1 ou token a3 cnpj ou oab*.

*instalação e configurações de placa de vídeo de *jogos* com patch de atualização e dlc*.

*entre vários outros serviços*.

*aceito cartões de credito, débito ou pix.

!!!10 anos de experiência como técnico de informática e profissional na área de ti.!!

!!!entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!!

!!!chame já no chat ou ligue e agende já seu horário!!!

!!!atendimento 24 horas também finais de semana e feriados!!!

*celular/zap* (62)
*técnico em informática e soluções em ti - Carlos henrique*

Área de trabalho de Ch Carlos Henrique Técnico De Informática Soluções Em Ti Assistência Técnica Em Computadores

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas

Ch Carlos Henrique Técnico De Informática Soluções Em Ti Assistência Técnica Em Computadores ainda não informou seus empregos.