Ch Tech Informatica E Soluçoes Em Ti

Assim é Ch Tech Informatica E Soluçoes Em Ti

𝗧𝗲𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗲𝗺 𝗗𝗼𝗺𝗶𝗰𝗶́𝗹𝗶𝗼 𝗲 𝗖𝗼𝗿𝗽𝗼𝗿𝗮𝘁𝗶𝘃𝗼
*𝗧𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗪𝗶𝗻𝗱𝗼𝘄𝘀, 𝗠𝗮𝗰𝗢𝗦 𝗲 𝗟𝗶𝗻𝘂𝘅*
!!!𝗩𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼𝘀:
*Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8 ,8.1 ,10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais.
*Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016 com Acesso Remoto por Multiplos Usuarios no WindowsTerminal Server.
*Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer.
*Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server.
*Instalação de programas para Windows e MacOSX como CorelDraw, AutoCad,Revit, PhotoShop,Lightroom,Illustrator,SketChup,VRay,Lumion,Movavi,SonyVegas,Wonder Share Filmora,Pacote Office 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros.
*Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos).
*Instalação e configuração com balanceamento de rede em Mikrotik e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes.
*Configuraçao de VPN em *Mikrotik* para unificar rede , Arquivos e Impressoras de uma Empresas por um tunel seguro e de alta velocidade.
*Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo.
*Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede.
*Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador.
*Configuração e Atualização de Aparelhos de TV Cabo ou TV Box.
*Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks.
*Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas.
*Remoção de Vírus, Malware.
*Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas.
*Configuração de Rede Corporativa o Residencial.
*Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio).
*Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB.
*Configuração e Instalação dos programas das 'Balança' 'Bioimpedância' 'In'Body' 120 e 270.
*Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB.
*Instalação e configurações de Placa de Vídeo de Jogos com Patch de atualização e DLC.
*𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘃𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗦𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼𝘀*.
*𝗔𝗰𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗿𝘁𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗼, 𝗗𝗲́𝗯𝗶𝘁𝗼 𝗼𝘂 𝗣𝗜𝗫.
!!!𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼 𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗮 𝗷𝗮́ 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼.!!!
!!!𝗖𝗵𝗮𝗺𝗲 𝗷𝗮́ 𝗻𝗼 𝗖𝗵𝗮𝘁 𝗼𝘂 𝗟𝗶𝗴𝘂𝗲 𝗲 𝗔𝗴𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗷𝗮́ 𝘀𝗲𝘂 𝗛𝗼𝗿𝗮́𝗿𝗶𝗼!!!
!!!𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝟮𝟰 𝗛𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗧𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗦𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮 𝗲 𝗙𝗲𝗿𝗶𝗮𝗱𝗼𝘀!!!
*𝗖𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿/𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽:6️⃣2️⃣9️⃣9️⃣2️⃣1️⃣8️⃣6️⃣2️⃣9️⃣0️⃣
*𝗖𝗛 𝗧𝗲𝗰𝗵 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮 𝗲 𝗦𝗼𝗹𝘂𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲𝗺 𝗧𝗜
*𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺: @𝗰𝗵𝘁𝗲𝗰𝗵𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝟬𝟬𝟭
*𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸: 𝗰𝗵𝘁𝗲𝗰𝗵𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝟬𝟭
*𝗦𝗶𝘁𝗲: 𝘄𝘄𝘄.𝗰𝗵𝘁𝗲𝗰𝗵𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿
*𝗧𝗲𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 - 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗼𝘀 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲

Área de trabalho de Ch Tech Informatica E Soluçoes Em Ti

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática | Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas

!!!Mais de 10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI!!

Ch Tech Informatica E Soluçoes Em Ti ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ch Tech Informatica E Soluçoes Em Ti.