Lucas Juriati Da Silva

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-03-2022

CONTACTAR COM Lucas Juriati

Assim é Lucas Juriati Da Silva

A minha experiência direta com a área de consultoria trabalhista no mercado ainda é recente, porém é de meu interesse direto, traduzido pela escolha da temática da segunda fase da prova da ordem dos advogados do brasil. Na esfera cível, atuo de forma autônoma desde 2018, realizando atendimento ao público, consultas processual, consulta jurídica, acompanhamento de prazos, elaboração de teses defensivas e recursos, mediação e negociação entre partes, elaboração, revisão e análise de contratos em geral. Também demonstram-Se presentes conhecimento no pacote office, database, sistema operacional windows e macos.

Área de trabalho de Lucas Juriati Da Silva

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Assessoria em negócios | Advogados Civil | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas

Lucas Juriati Da Silva ainda não informou seus empregos.

Lucas Juriati Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lucas Juriati Da Silva.