Fabrizio Costa Advogado

É de Brasília (Distrito Federal)

Registrado o 17-05-2018

CONTACTAR COM Fabrizio Costa

Assim é Fabrizio Costa Advogado

Advocacia de família
Ações de divórcio, reconhecimento de união estável (união homoafetiva), inventários, pensão alimentícia, guarda, regulamentação de visitas, testamentos, adoção, etc.
Advocacia do consumidor
Ações de indenização, restituição de valores pagos indevidamente, revisão de contratos de consumo, medidas de urgência.
Advocacia previdenciária
Concessão, revisão e restabelecimento de aposentadoria, pensão por morte, auxilio acidente e doença, atuação judicial e administrativa (inss).
Advocacia do trabalho
Contratos de trabalho e prestação de serviço, assessoria trabalhista, reclamações trabalhistas, defesas administrativas e em juízo, recursos, participação em audiências.
Advocacia em direito administrativo
Assessoria em licitações públicas, apresentação de defesas e impugnações em processos administrativos, ações judiciais relacionadas a causas administrativas, e defesas e recursos em matéria de trânsito.
Advocacia cível
Responsabilidade civil, execuções, ações de cobrança, ações cíveis em geral, apresentação de defesas e recursos, análise, elaboração e revisão de contratos, notificações, etc.

• atuação na área jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências trabalhistas, penais e cíveis, elaboração de recursos e contestação de ações, com vivência no contencioso cível bancário, consumerista extrajudicialmente.

• responsável por promover a defesa da empresa e de clientes em todas as ações, reunir os documentos correspondentes, instruir testemunhas e prepostos e elaborar as ações a favor.

• apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos ou promovendo ações judiciais.

• experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.

• desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente.

Área de trabalho de Fabrizio Costa Advogado

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Consultoria: Advogados

Fabrizio Costa Advogadoainda não informou seus empregos.