Marina Pedrosa Oliveira

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 12-05-2022

CONTACTAR COM Marina Pedrosa

Assim é Marina Pedrosa Oliveira

Prezado Recrutador

Estou enviando o meu curriculum para o cargo de Analista de Marketing, de acordo com o anuncio publicado na Internet .

Resumidamente, tenho 5 anos de experiência, trabalhando como assistente de Backoffice na empresa Totvs, onde realizava toda rotina de controlar notas a pagar, manutenção de planilhas, reembolsos de despesas e conferência de títulos, com finalidade de confirmar o pagamento dos clientes e financeiro. E também, trabalhando como mudar outra área de assistente de fiscal na mesma empresa, toda rotina diferente de consultar o número da nota fiscal, confere os dados de número de NFS-E, título, CNPJ e valor da nota fiscal na prefeitura.

Manifesto meu interesse em participar de um processo seletivo nesta empresa e que minhas qualificações irão atender as expectativas da empresa.

Agradeço a você pelo teu tempo e atenção, me coloco a disposição para uma oportunidade de emprego.
ATENÇÃO: sou pessoa com deficiência auditiva, o número do CID: H90.3, me comunico em libras, leitura labial, boa locomoção, autonomia, capacidade para aprendizado rápido, sou um bom profissional, comunicar com as demais pessoas, trabalhar em grupo, autoconhecimento, autoconfiança, indicativa para se tornar as ideias boas e mais importante empatia.

Atenciosamente,
Marina

Área de trabalho de Marina Pedrosa Oliveira

Obras menores, instalação e reparos: Pintores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Administrativo

Assistente de Fiscal
TOTVS S.A
MAIO de 2018 a FEV de 2022

Entra no site da Prefeitura, consulta o número da Nota Fiscal Eletrônica de uma Planilha em Excel, acha a nota fiscal na prefeitura, confere os dados de número de NFS-e, Título,CNPJ e valor da nota fiscal, se estiver tudo certo, grava a nota com o número do titulo igual da planilha em Excel uma pasta na máquina com o CNPJ, fazer isso para todos os CNPJ que tiver na planilha em Excel. Toda segunda-feira de cada mês copiar os dados gravados na maquina para uma pasta rede.

Assistente de Backoffice
Totvs s.a
Jun de 2016 a Maio de 2018

Reembolsos de despesas: execução do processo de reembolso, desde o recebimento ao encaminhamento a equipe responsável, realizando o controle das prestações que devem ser cobradas do cliente junto ao financeiro( relatórios que são notas de debito). Essa atividade tem o objetivo auxiliar no controle dos relatórios, visando que o totver seja reembolsado dentro do prazo correto.
Conferência de relatório para o financeiro: verificar os relatórios no sistema, checando as notas e valor das mesmas. Conferir títulos emitidos, com finalidade de confirmar o pagamento realizado pelo cliente. Controlar notas a pagar, com propósito de auxiliar a área de contratos no processo de pagamento das mesmas.
Checagem de dados: Confirmar os dados cadastrados em nossos controles e realizar alteração do mesmo, caso necessário.
Manutenção de planilhas: check list dos valores das prestações de contas para emissão de nota de debito, tendo como objetivo corrigir os valores das prestações para que seja cobrado do cliente o valor acordado no fechamento da proposta. Envio e controle de correspondência.

Graduação em Marketing
Universidade Anhembi - Incompleto
Previsão de conclusão: dez/2024

Inglês básico, breve vou fazer o curso de inglês intermediário e avançado.

Marina Pedrosa Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marina Pedrosa Oliveira.