Luís Gustavo Costa Carvalho

É de Ribeirão Preto (São Paulo)

Cadastrado desde 24-06-2022

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
Profissional acreditado Profissional acreditado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Luís Gustavo

Assim é Luís Gustavo

Luís Gustavo Costa Carvalho, Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. E-mail: gustavoadvogadorp, Telefone -

Prezados Clientes Interessados,

Gostaria de expressar meu interesse em oferecer meus serviços jurídicos como advogado com mais de 15 anos de experiência nas áreas trabalhista, familiar, cível, criminal e outras áreas do direito.

Ao longo da minha carreira, tenho me dedicado incansavelmente a representar os interesses dos meus clientes, alcançando resultados de confiança e construindo relações sólidas com eles. Minha vasta experiência me permitiu lidar com uma ampla gama de casos e situações, tornando-me versátil e capacitado para enfrentar desafios jurídicos complexos. Acredito que minha paixão pela justiça, juntamente com minhas habilidades jurídicas sólidas, são ativos valiosos que posso trazer para sua pessoa, empresa ou escritório.

Aqui estão algumas das principais qualificações e realizações:

Representação bem sucedida de clientes em casos de direito trabalhista, incluindo litígios, negociações e questões de conformidade.
Experiência substancial em questões de direito de família, incluindo inclusão, guarda de menores, pensão alimentícia e casos de adoção.
Defesa eficaz de clientes em processos criminais, desde delitos menores até crimes graves.
Experiência em questões de direito cível, incluindo disputas contratuais, responsabilidade civil e litígios comerciais.
Acompanhamento constante das mudanças na legislação e especificações para fornecer orientação jurídica atualizada aos clientes.
Além disso, sou conhecido pela minha capacidade de comunicar de forma eficaz com os clientes, juízes e colegas de profissão, o que é essencial para construir relacionamentos sólidos e obter resultados detalhados.

Gostaria de destacar que tenho total disponibilidade para viajar, caso seja necessário, a fim de atender às necessidades dos clientes ou da empresa.

Estou liberado com a oportunidade de contribuir para sua equipe jurídica e estou certo de que posso agregar valor à sua empresa ou escritório. Estou à disposição para discutir como minha experiência e habilidades podem atender às necessidades específicas de sua organização.

Agradeço a oportunidade . Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo e-mail: ou pelo telefone/whatsapp:

Atenciosamente,

Luís Gustavo Costa Carvalho

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 240845
Validado em 20-10-2023

Área de trabalho de Luís Gustavo

Advocacia e Consultoria: Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados de Imigração | Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal

Denilton Gubolin de Salles - Advocacia - 08/2009 a 01/2011 - 1 ano e 5 meses
• Advogado Trabalhista - último cargo - 6 meses
Salário: R$ 2.000,00

Elaboração de peças: Petição Inicial, Recursos, Contestações, etc. (Área Trabalhista) Alimentar o sistema com informações do processo.
Audiências Trabalhistas em outras cidades Auditorias.
• J.B.M Advogados - penúltimo cargo - 5 meses

Elaboração de peças: Petição Inicial, Recursos, Contestações, etc. (Área Cível) Alimentar o sistema com informações do processo.
Auditorias

JBM Escritório de Advocacia - 08/2009 a 01/2010 - 5 meses
• Advogado Cível - último cargo - 5 meses
Salário: R$ 2.000,00

Audiências Trabalhistas em outras cidades Auditorias

Advogado Particular
• Advogado Particular - último cargo

Atuação como advogado particular nas Áreas Trabalhista, Cível, Família, Criminal, Diligências, Procon, Justiça Federal ( advogado "ad hoc").

Elaboração de Petições Iniciais, Contestações, Recursos Defesas, Realização de Audiências de Conciliação, Instrução e Una.

Defensoria Pública
• Advogado Assistência Judiciária Gratuita - último cargo

Atuação em Ações e Audiências Criminais, Cível e Família. Plantões Judiciais ( Jec e Jecrim)

Luís Gustavo ainda não informou seus estudos.

Luís Gustavo ainda não informou seus idiomas.

Luís Gustavo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luís Gustavo.