Glayton Da Silva Corrêa Corrêa

Cadastrado desde 25-06-2022

CONTACTAR COM Glayton Da

Assim é Glayton Da Silva Corrêa

Sou instrutor de muaythai e dou aula particular, sou reconhecido localmente de nacionalmente com instrutor pela federação de muaythai do estado do pará e pela confederação brasileira de muaythai tradicional, pratico a modalidade a mais de 10 ano e também sou bacharel em educação física.

Área de trabalho de Glayton Da Silva Corrêa

Esportes: Aulas de Artes marciais e defesa pessoal

Glayton Da Silva Corrêa ainda não informou seus empregos.

Glayton Da Silva Corrêa ainda não informou seus estudos.

Glayton Da Silva Corrêa ainda não informou seus idiomas.

Glayton Da Silva Corrêa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Glayton Da Silva Corrêa.