Regiane Leão Da Rocha Leão Da Rocha

É de Arcos (Minas Gerais)

Cadastrado desde 13-06-2018

CONTACTAR COM Regiane Leão

Assim é Regiane Leão Da Rocha

"técnica enfermagem ", executar os meus serviços dentro do meu aprendizado como técnica em enfermagem pela qual eu ja possuo experiência como por exemplo:fazer curativos, aplicação de injetáveis, verificação de trp/pa, retirada de pontos cirúrgicos, oxigênio, banho no leito, procedimento de partos, entre outros..."
Durante 1 ano tive experiência de enfermagem domiciliar, cuidava de uma idosa de 78 anos com caso de fratura no fêmur, uma de minhas responsabilidades era estar atenta, ajudar nos cuidados de higiene, curativos, estimular e ajudar na alimentação, ajudar na locomoção e atividades físicas, estimular atividades de lazer, realizar mudança de posição na cama e na cadeira e massagem de conforto, administrar as medicações conforme prescrição médica e outras situações que foram necessárias para melhoria da qualidade de vida e recuperação dessa pessoa".
"cuidadora de alunos com necessidades especiais, na empresa "semed" cuidado e acompanhamento na locomoção pelas dependências da escola , auxiliando no aprendizado ao copiar a matéria , ler e escrever, si o aluno não tivesse autonomia motora ou intelectual, também integra a higienização do aluno, garantindo que eles estivesse sempre limpos e asseados, auxiliar nas idas ao banheiro, caso o aluno não possuía autonomia para fazer higienização sozinho, contribuir com grande importância para que o referido aluno superasse as suas limitações e necessidades educativas.
"trabalhei de serviços gerais na empresa r. A. S. Almeida (supermercado), desenvolvendo com competência as devidas tarefas elaboradas pela empresa, colaborando no ambiente de trabalho, onde coloquei em prática meus conhecimentos em favor da instituição focando sempre os benefícios e crescimento e organizações da empresa".
"trabalhei de balconista na empresa simões e duarte ltda, atuando com atendimento ao cliente, recepcionando, apresentando os produtos, realizando a organização de prateleiras, estocagem e organização do local, fazendo a recepção de mercadorias e esclarecimentos de dúvidas. Zelando pelo bom atendimento eficiente e produtivo para empresa."

Área de trabalho de Regiane Leão Da Rocha

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Enfermeiras | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Outros cuidados de pessoas

Cuidadora de crianças
Cuidadora de idosos
Serviços gerais
Balconista
Vendedora
Técnica enfermagem
Recepcionista
Domestica

Curso(atendimento ao cliente )
Curso (operador de caixa )
Curso (informática básica )
Curso (auxiliar de farmácia )
Curso (recursos humanos)
Curso (atualização de vacinas)
Ensino médio completo
Curso técnico (técnica enfermagem )
Estágio (unidade de saúde básica)
Estágio (hospital público)

Regiane Leão Da Rocha ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Regiane Leão Da Rocha.