Jéssica Consoline Micheletto

51 vezes contratado em Cronoshare 51 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Jéssica Consoline

Assim é Jéssica Consoline Micheletto

• Capacidade de produzir e relatar dados da com precisão e comunicar-se de forma eficaz
com os stakeholders e superiores, a fim de facilitar uma tomada de decisão ideal.

• Apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.

• Realizar pesquisas jurídicas, elaborar peças iniciais, contestações, petições e recursos, acompanhar e comparecer em audiências.

• Assessorar as áreas da empresa nos assuntos legais e jurídicos por meio de pareceres, orientações e assistências nas conduções desses casos.

• Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de pessoas.

Área de trabalho de Jéssica Consoline Micheletto

Advocacia e Consultoria: Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Consultor trabalhista | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Jéssica Consoline Micheletto ainda não informou seus empregos.

• Advogada inscrita na OAB/SP sob o número 358.128, Subseção Jundiaí/SP.

• Gestão de Pessoas e Compliance Trabalhista - Fundação Getúlio Vargas
(FGVLaw)

• Pós Graduanda em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Damásio.

• Bolsista Iniciação Científica CNPq (Início: 2010 / Término: 2011), com um projeto na área de Direito Ambiental, intitulado: “A efetividade da legislação para proteção do bem ambiental água: análise jurisprudencial”, sob a orientação da Professora Luciana Cordeiro de Souza, que foi apresentado na Semana de Iniciação Científica em 4 de Junho de 2011 no Centro Universitário Padre Anchieta – UNIANCHIETA em Jundiaí.

Inglês Intermediário

9 Avaliações de clientes

9,3

Carol
Carol 26-04-2021

Orçamento Advogado Trabalhista trabalhista para particular

Carol avaliou: Advogada maravilhosa. Ela nem é da minha cidade, mas pesquisei, e escolhi ela pra me representar. Daquelas advogadas que te responde até no feriado . Ótima como profissional, e como pessoa.

Luis
Luis 26-04-2021

Advogado Trabalhista trabalhista para particular

Luis avaliou: Atendimento excelente, rápido e objetivo, fui super bem atendido, profissionais super comprometidos!!

Gislaine
Gislaine 26-04-2021

Advogado de familia en divórcios

Gislaine avaliou: Estou muito satisfeita com a dedicação e atenção dada pela Dr Jéssica super dedicada ,educada e uma ótima profissional .Estou muito satisfeita mesmo .

Francisca
Francisca 26-02-2021

Orçamento Advogado trabalhista para particular

Francisca avaliou: A Jéssica é uma Profissional competente, sempre preocupada com a Ética, honesta, e muito atenciosa. Disposta a debater as idéias, ouve e se coloca com muita firmeza. Acompanha o cliente e por isso foi nossa escolhida.

Marli
Marli 16-01-2020

Advogado trabalhista para provável representação

Marli avaliou: Bom dia desculpe a demora em avaliar fui recebida no escritorio da profissional que ouviu atentamente minha exposição de problemas de ordem trabalhista ...não efetivamos ação judicial imediata mas obtive segurança e orientação de que em necessidade futura posso contar com os seus serviços obrigada Marli

Elenice
Elenice 03-05-2019

Advogados trabalhistas para consulta

Elenice avaliou: Respondeu aos questionamentos

Jessica Valentim
Jessica Valentim 15-04-2019

Advogados trabalhistas para consultoria

Jessica Valentim avaliou: Profissional muito atenciosa, me deu total atenção e me instruiu da melhor maneira possível. Por mais profissionais assim! Dr. Jéssica, lhe agradeço novamente.

Resposta de Jéssica Consoline Micheletto
Jéssica, agradeço imensamente pelo feedback. Esta é minha missão: cumprir meu trabalho com o melhor que posso ser e entregar. Estou à disposição para o que necessitar. Que deus a abençoe.

Gustavo
Gustavo 27-12-2018

Advogado trabalhista para representação

Gustavo avaliou: Profissional disse que retornaria o contato por WhatsApp assim que tivesse tempo. Um mês se passou e estou aguardando até agora...

3,3

Resposta de Jéssica Consoline Micheletto
Tendo em vista problemas de saúde de meu avô, bem como troca de aparelho, não entrei em contato com o cliente. Cheguei a respondê-lo novamente, porém após troca de aparelho não recebi nenhum feedback. Cliente buscou ajuda profissional antes do recesso, pelo que qualquer tipo de solução não seria imediata. Antes de avaliar, procure saber o que ocorreu. Se houvesse real interesse, havia enviado mensagem novamente.

Paulo
Paulo 20-09-2018

Advogado trabalhista para apresentação de queixas

Paulo avaliou: Adorei

Resposta de Jéssica Consoline Micheletto
Paulo, agradeço imensamente a avaliação. Ainda espero que consigamos resolver seu problema! Estou à disposição sempre!