Thalles Kespers Arquitetura

É de Praia Grande (São Paulo)

Registrado o 02-08-2022

CONTACTAR COM Thalles Kespers

Assim é Thalles Kespers Arquitetura

Arquiteto, com experiência em projetos arquitetônico, projetos de interiores e acompanhamento de obra. Perfil com visão analítica, com facilidade em resolução de problemas e bom relacionamento interpessoal. Formação acadêmica em arquitetura e urbanismo, complementada por formação em design de interiores, edificações e paisagismo.

Atribuições e principais atividades exercidas:

• auxiliar na realização de estudos, elaboração de plantas e adequações de projetos;
• atuar junto às áreas técnicas em obra (auxiliar na análise e interpretação de desenhos, plantas, normas, especificações técnicas, documentos, relatórios e textos em geral);
• compatibilização de projetos:
• auxiliar na elaboração e conferência de documentos, planilhas e relatórios em geral;
• auxiliar na análise e interpretação de desenhos, plantas, normas, especificações técnicas, documentos, relatórios e textos em geral;
• auxiliar na verificação de diversos tipos de interferência dos projetos e obras;
• auxiliar nas tratativas, interações com diversos órgãos governamentais e não governamentais realizadas interna ou externamente a empresa;

Experiência em atuar junto às áreas técnicas em obra, na elaboração de termos de referência para contratação de serviços que envolvem tratativas com órgãos externos e/ou remoção de interferências (compatibilização), assim como, na elaboração, assinatura e acompanhamento de convênios e acordos de cooperação que envolvem os empreendimentos de interesse da empresa. Formalização das tratativas mantidas com os órgãos externos e concessionárias de serviços públicos, mantendo acervo e relatório atualizado com o andamento destas tratativas e nas tratativas com profissionais das mais diversas áreas, fornecedores e clientes.

Atuação com: autocad, sketchup, word, powerpoint e excel. Fluente em ingles

Comprometimento, responsabilidade, criatividade e multitask.

Área de trabalho de Thalles Kespers Arquitetura

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção: Arquitetos

Thalles Kespers Arquitetura ainda não informou seus empregos.