Carlos Alberto De Souza

CONTACTAR COM Carlos Alberto

Assim é Carlos Alberto De Souza

Pretensão profissional –
Tecnico de segurança do trabalho/comprador/enc. Manutenão/instrutor
Ult. Salario r$ 1.910,00, + 30% adic. Péric +refeição r$300,00+ al. R$ 200,00 + combust. R$ 360,00. Pretensão salarial: r$ 5.500,00
Desenvolvimento profissional negociáveis- 220 horas mensais – regime clt r$1.000,00 mensais – regime- Contrato 32,0 horas mensais- Cont/prest/serv
Militar da reserva, força area brasileira, com especialidades em:- Bombeiro, armeiro (armas leves e pesadas), curso de primeiros socorros urbanos e selva. 34 anos de experiência
Segurança patrimonial – administração de segurança vigilância própria ou prestadora de serviços na área de segurança patrimonial
Atividades que se agregaram a atividade principal devido às necessidades das empresas-. Dp. Pessoal, logistica, compras.
– definir o epi (equipamento de proteção individual), epc (equipamentos de proteção coletiva) a ser utilizado, orientar segurança do trabalho o operário com treinamento adequado. (constituir cipas (comissão interna de prevenção de acidentes), (sipat), (mapa de risco), (pcmat), pcmat), sassmaq aplicação da legislação lei 6514/77, portaria 3214/78 nas suas (nr) normas regulamentadoras, normas de procedimentos operacionais (npo), registros de evidencias (re), dialogo de segurança (dds), fispqs (, treinamento de brigada de incêndio, auditoria de segurança, relatório de situação de risco com sugestão para solução ou, amenizar o problema, explosivos detonação controlada, transporte de explosivos.
Meioambiente - Iso-Ohsas, 18000, sa8000, prat, desct. Resíd. Ind. Pdca-Ger. Solt. Probl, licenças ambientais, orientador palestrante meio ambiente indústria, com acervo digital. Tac-Ter, ajust, conduta
Manutenção – predial, elétrica, hidráulica, comunicação, pintura, emissão de ordens de serviços, acompanhamento de execução, cronogramas, contratação de empreiteiras para execução de serviços de manutenção.
Administração – restaurante frota de veículos, higienização.
Principais empresas -:- Eldi eletronica s/a, troppus informatica s/a, frigorifico swiftarmour, gessy lever s/a, gerdau metalicos s/a(siderurgia), pancrom indústria grafica ltda, tecnosul borracha, construção civil, hospital, metro, goodyear, sabesp, rodovias (ecovias), rodoviarias engenharia e construção, shopingcenter morumbi/sp market/ibirapuera, pref de sp.
Consultorias autonomas - Quimica, , ford, mercedez benz, shopincenter, veracel celulose. Amorim barreto, ptr engharia eletrica, hidreletrica itapebi, assistente técnico, perícias, acompanhamento de promotores de jenustiça, fiscais do trabalho, juiz do trabalho. Minha proposta para esta empresa: prestação de serviços na area de segurança do trabalho. Neste exato momento possuo 200,0 horas em disponibilidade no mês. Condução-Carro mitsubishy/moto honda

Área de trabalho de Carlos Alberto De Souza

Construção: Terraplanagem

Carlos Alberto De Souza ainda não informou seus empregos.

Carlos Alberto De Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carlos Alberto De Souza.