Jhenifer De Lara Rodrigues

Cadastrado desde 13-10-2022

CONTACTAR COM Jhenifer De

Assim é Jhenifer De Lara Rodrigues

Arte finalista há 5 anos no ramo de brindes promocionais, trabalho na criação, adaptação de artes e layouts adequados para os processos de customização dos produtos, fechamento de arquivos para gravação em laser; digital; silkscreen; sublimação e tampografia. Vetorização de logotipos sempre que necessário.

Há 12 anos sou formada pelo itb em técnica em informática para internet, na qual exerci funções de artes gráficas, tais como criação e desenvolvimento de logotipos; cartões de visita; banners; adesivos, flyers ...

Atualmente, no setor de marketing, há 1 ano e meio, trabalho na criação de mídias digitais (posts, vídeos e email marketing) para divulgação dos produtos que a empresa promove, e atualizo os banners do site. Essas mídias são postadas nas redes sociais (instagram, whatsapp, facebook e linkedin) afim de alcançar um público maior.

Também tenho experiência em edição de fotos; cadastro de produtos em sites e criação de catálogos, tanto impressos quando virtuais

Área de trabalho de Jhenifer De Lara Rodrigues

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Jhenifer De Lara Rodrigues ainda não informou seus empregos.

Jhenifer De Lara Rodrigues ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jhenifer De Lara Rodrigues.