Engenheira Civil Lorena Resende

É de Campos Altos (Minas Gerais)

Cadastrado desde 11-11-2022

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Engenheira Civil

Assim é Engenheira Civil Lorena Resende

Olá! meu nome é Lorena Resende, sou engenheira civil, e apaixonada por mudar histórias através da beleza e do conforto ocasionados pela transformação de ambientes, sendo eles residenciais ou comerciais.
Dentro do meu portfólio você encontrará projetos arquitetônicos, maquetes eletrônicas, design de móveis planejados, resultados de consultoria, entre outros.
Será um fazer parte do seu sonho! Entre em contato e solicite um orçamento.

Contato:

@lorenaresende.eng

Área de trabalho de Engenheira Civil Lorena Resende

Construção: Arquitetos | Construção civil | Construção de Casas | Engenheiro

Reformas: Reformas imóveis | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas

Sou engenheira civil pela Universidade Federal de Viçosa, tenho conhecimento e vivência em atividades de planejamento, elaboração de projetos arquitetônicos, análise e gestão de projetos.

Tenho habilidades de gerenciamento de equipe, comunicação efetiva e liderança, que desenvolvi enquanto coordenadora geral de Crea Jr-MG Núcleo Rio Paranaíba, onde coordenei outros membros. Exercendo a coordenação de marketing nessa mesma entidade, aprimorei a minha organização, criatividade, e priorização de tarefas. Com essas experiências, assumi o cargo de gerente de projetos na empresa júnior Concreta – Soluções em Engenharia, aprimorando meus conhecimentos técnicos, oratória e entrega de projetos no prazo. Exerci o cargo de Auxiliar de Engenharia na Construtora Conel, onde acompanhei a execução da nova sede do SICOOB Campos Altos, aumentando meus conhecimentos de execução de obra e acompanhamento de projeto. Atualmente sou responsável pelo Studio Lorena Resende -Engenharia e Design de Interiores, onde desenvolvo novas habilidades, e sempre aprimorando os pontos positivos já existentes na profissional que me tornei.

Engenheira Civil Lorena Resende ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Engenheira Civil Lorena Resende.