Edilaine Barbosa
Edilaine Barbosa
É de São José dos Campos (São Paulo)Cadastrado desde 19-07-2018
1 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Edilaine Barbosa
Sou Edilaine Barbosa,
✨ Você sabia que 86% dos clientes estão dispostos a pagar mais por uma ótima experiência?
Um atendimento de qualidade não é mais um diferencial, é a base para construir uma marca forte e conquistar a lealdade do seu público. Desde a primeira interação até a solução de um problema, cada ponto de contato é uma oportunidade .
Meu trabalho é garantir que sua empresa não apenas atenda, mas supere as expectativas. Com uma abordagem estratégica e focada em resultados, transformo seu atendimento em seu maior ativo.
Sou,
Especialista em Experiência do Cliente (CX)
Transformo atendimentos em resultados.
▪️ CX - CSAT e NPS▪️ Ouvidoria ▪️ Monitoria de Qualidade
💬 Fale comigo e encante seus clientes:
Documentação
Cadasto Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)
Nº de associado: 43.777.431/0001-71 Validado em 10-10-2025Imagens
Área de trabalho de Edilaine Barbosa
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual | Digitalização de documentos | Revisor de texto
Empregos
Edilaine Barbosa ainda não informou seus empregos.
1 Avaliações de clientes
Marcos Vinícius avaliou: A equipe trouxe uma visão analítica que faltava em nossa estratégia de cx. Com a análise aprofundada dos nossos dados de cliente, ela nos permitiu personalizar a experiência de forma inédita, criando campanhas e comunicações muito mais assertivas. Nossos clientes se sentem mais valorizados e compreendidos. É a parceira ideal para quem quer ir além do básico em experiência do cliente."
