Juliana Cristina Costa Mota

É de Nova Lima (Minas Gerais)

Cadastrado desde 01-12-2022

CONTACTAR COM Juliana Cristina

Assim é Juliana Cristina

Há quase vinte anos trabalho como diarista/freelancer exercendo atividades como limpeza, limpeza pós obra/reforma, limpeza pós eventos, faxina, auxiliar de cozinha, cozinheira, garçonete, lavadeira e passadeira de roupas e personal organizer em ambientes como casas, apartamentos, espaços de festas, buffets, condomínios, galpões, lojas e escritórios.
Apesar de ser nutricionista e com experiência na área de formação, amo o ramo da limpeza e organização, e sempre que tinha a oportunidade durante os estudos, prestava o meu serviço a quem solicitava.
Minha experiência nessa área vem sofrendo constante progresso e evolução desde a infância, fase em que já demonstrava extremo senso de organização e limpeza. Como auxiliar do lar e babá no regime CLT, são quase três anos e o restante do tempo foi praticamente como diarista/freelancer.
Tenho conhecimento em computação, liderança, empreendedorismo, mídias sociais, marketing digital, finanças e relações humanas. Minhas principais habilidades como diarista são comunicação oral e escrita, capacidade de limpar e organizar qualquer tipo de cômodo, utensílios e equipamentos de um ambiente, atenção aos detalhes, cuidado e perfeição na execução das tarefas, extremo senso de organização e limpeza, capricho, uso de diversos equipamentos de limpeza e higienização, e cooperação e trabalho em equipe (quando se aplica).

Área de trabalho de Juliana Cristina

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas

- Diarista autônoma na plataforma Famyle desde Julho de 2023. Serviços de limpeza e faxina em geral.
- Diarista na Clo Service desde maio de 2023. O forte da empresa é limpeza pós obra/reforma.
- Diarista na Faxina da Hora (atendimento em BH e região metropolitana) desde maio de 2023. Limpeza em prédios comerciais e residenciais, apartamentos, casas, consultórios, clínicas, lojas (pré e pós construção/reformas, limpeza do dia a dia), sendo limpeza/faxina em residências o carro forte da empresa.
- Freelancer/Diarista (Cozinhar e Faxinar) – Rosimeire Miranda (Condomínio Village Terrasse) – Abril de 2022 a Setembro de 2022. Atividades como limpeza, organização, faxina, lavar e passar roupas, cozinhar.
- Diarista/Freelancer em eventos/Faxineira - Bernadet Buffet. De 2008 a 2018. Limpeza e organização da cozinha, e material e utensílios dos eventos.
- Babá e Doméstica Temporária – Anyole Lanna. Janeiro de 2010 a Abril de 2010. Organização e limpeza da casa, lavar e passar as roupas apenas da criança, cozinhar e cuidar de uma criança (brincar, passear, auxiliar na alimentação e banho).
- Babá e Doméstica Temporária – Alexandre Costa (Volta Redonda-RJ). Janeiro de 2009 a Dezembro de 2009. Organização e limpeza da casa, lavar e passar as roupas, cozinhar e cuidar de duas crianças (brincar, passear, auxiliar na alimentação; banho e cuidados na hora de ir para a escola, inclusive auxiliar nos deveres de casa da escola).
- Babá e Doméstica – Maria de Lourdes Cotta de Araújo Constantin. Julho de 2004 a Janeiro de 2006. Organização e limpeza da casa, lavar e passar as roupas, cozinhar e cuidar de uma criança de 3 anos (brincar, passear, auxiliar na alimentação; banho e cuidados na hora de ir para a escola, inclusive auxiliar nos deveres de casa da escola).

Graduada em Nutrição desde 2018 pelo Centro Universitário Una – Campus Guajajaras – Belo Horizonte/MG.

Curso: Inglês básico. Duração de 76 horas, concluído em 05 de dezembro de 2000. ETFG – SEBRAE (Escola Técnica em Formação Gerencial – SEBRAE) – Nova Lima/MG.

Juliana Cristina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Juliana Cristina.