Charles Lopes Ferreira Gomes Da Rocha Sociedade Individual De Advocacia

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 02-01-2023

CONTACTAR COM Charles Lopes

Assim é Charles Lopes Ferreira Gomes Da Rocha Sociedade Individual De Advocacia

Atuamos a cinco anos na área de consultoria jurídica e a mais de 25 anos na área contábil. Prezando pela ética e eficiência em nossos contratos de prestações de serviços advocatícios, atualmente o escritório conta com a expertise de profissionais de outras áreas através de parcerias, otimizando e qualificando ainda mais os serviços prestados.
Temos a satisfação de informar que disponibilizamos serviços especializados na solução rápida de conflitos, no âmbito extrajudicial e judicial. Nossa preocupação principal é atingir suas expectativas no que tange aos procedimentos administrativos e judiciais. Através dos nossos serviços estamos nos comprometendo a desenvolver trabalhos diferenciados, alocando nossos melhores recursos possíveis a serviço da tomadora de serviços, que contará com profissionais qualificados e especializados.
Somos também especializados em realizar tratativas essenciais e soluções inteligentes com nossa própria metodologia para empresas que buscam um melhor resultado em gestão empresarial no viés econômico, trazendo uma redução em impostos federais assim como recuperação fiscal e descontos expressivos em dívidas bancárias.

Nosso portfólio de serviços:
• revisão e recuperação de tributos federais (pis, cofins, csll e irpj) dos últimos 5 anos da empresa.
• consultoria e assessoria na confecção de prestação de contas para curadores;
• consultoria jurídica nas diversas áreas;
• consultoria e assessoria jurídica na obtenção de aporte de capital, seja através de instituições financeiras nacionais e ou internacionais e diversos fundos de investimentos.
• renegociação de dívidas bancárias junto a qualquer instituição financeira e conseguimos descontos que podem variar de 60% a 90%, todo processo é administrativo, inclusive dívidas junto ao bndes.
• consultoria e assessoria contábil em geral, abertura, alteração e baixa de empresas;
• consultoria especializada em direito do trabalho, direito tributário, empresarial, civil;

Área de trabalho de Charles Lopes Ferreira Gomes Da Rocha Sociedade Individual De Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados Trabalhistas

Charles Lopes Ferreira Gomes Da Rocha Sociedade Individual De Advocacia ainda não informou seus empregos.

Charles Lopes Ferreira Gomes Da Rocha Sociedade Individual De Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Charles Lopes Ferreira Gomes Da Rocha Sociedade Individual De Advocacia.