Claudio Correia Santos

CONTACTAR COM Claudio Correia

Assim é Claudio Correia Santos

Carta de apresentação

A empresa iniciou no ano de 2010 como roclau instalações elétricas e no ano de 2021 mudou seu nome fantasia para correia engeletric e vimos pela presente apresentá-La nosso portfólio a esta empresa.
Após estudo e análise do mercado no segmento de instalação e manutenção elétrica, observamos que a segurança e qualidade são os principais fatores no segmento elétrico, tornando-Se exigências primordiais dos clientes que utilizam tais serviços.
Baseando-Se nestes princípios a empresa correia engeletric ltda. Foi criada, para proporcionar aos nossos clientes o que é fundamental no ramo. Confiança, comodidade, segurança e qualidade.

Razão social: correia engeletric ltda.
Fantasia: correia engeletric
Endereço: rua dr. Souza alves, 445, sala 04, centro – taubaté - Sp
Ramo de atividade: instalações elétricas predial, comercial e industrial.
Cnpj: -41
Tel.: (12) - (12)

Política de qualidade

• suprir todas as necessidades de serviços de manutenção e instalação elétrica.
• garantir a total satisfação dos clientes.

Diferencial

• valorização e dedicação no atendimento: informações e negociações com o cliente.

. Correia engeletric ltda. Prioriza a parceria com o clientes, não focando o objetivo apenas na prestação de serviços de instalações e manutenções, mas também, conquistar e fidelizar todos os clientes. Desta forma, prezamos por padrões de qualidade em todos os processos de trabalho, desde o projeto até a entrega da obra, reforma ou prestação de serviços, tendo como resultado final a total solução do trabalho contratado, bem como a completa satisfação do cliente.

Atuação

• instalações elétricas prediais, residenciais, comerciais e industriais.
• obras de infra elétrica
• preventivas e corretivas elétricas

A instalação elétrica de qualidade reduz os gastos com contas de energia, pois cabos velhos tem aquecimento transformando em desperdício de energia, e também ocasionando o risco de queda de energia por sobrecarga ou incêndios devido ao desgaste natural ou mal dimensionados.

Muito obrigado pela atenção!

Claudio correia santos
Responsável técnico em eletricidade
Cft.:

Área de trabalho de Claudio Correia Santos

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

Claudio Correia Santos ainda não informou seus empregos.

Claudio Correia Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Claudio Correia Santos.